Dê-lhe tempo. Se você recentemente passou por uma cirurgia de catarata e está tendo problemas com dysphotopsia brilho, pode ser apenas uma questão de esperar . Inchaço da córnea causada por cirurgia em alguns pacientes pode fazer com que o brilho de um curto período de tempo , durante o processo de cura . Além disso , o cérebro pode precisar de tempo para se adaptar ao IOL . Durante o período de adaptação, você pode ter problemas com dysphotopsia .
2
usar óculos. De acordo com Tomoka Eye Associates , problemas de brilho leves após a cirurgia de catarata pode indicar uma necessidade de óculos de refração. Converse com seu oftalmologista sobre essa possibilidade. O médico pode recomendar um optometrista que podem lhe ajudar a encontrar óculos que irão reduzir seus distúrbios da visão . Você só precisa usar os óculos durante a noite ou quando você está em situações que causam o brilho.
3
Use medicação. Alguns médicos prescrevem Pilopine pilocarpina para pacientes reclamando dysphotopsia brilho após a sua cirurgia de catarata. O gel é frequentemente utilizado para reduzir a pressão intra-ocular em pacientes que têm glaucoma , mas também pode causar miose ( a restrição da pupila ) , o que reduz a quantidade de luz entrar no olho . Os efeitos colaterais incluem lacrimejamento, ardor e desconforto ao redor do olho , bem como dores de cabeça . O uso prolongado do medicamento pode tornar difícil para dilatar a pupila para exame.
4
uma cirurgia . Se o seu brilho ou outros problemas de visão estão interferindo com sua vida diária e outros remédios não ajudam , considere um pupilloplasty laser. Esta cirurgia pode mover a pupila do olho , mas também pode torná-lo permanentemente menor ou maior. Para parar o brilho , o aluno pode ser feita menor e pode precisar ser reposicionado. Em alguns casos , tornando o mais redondo aluno também pode reduzir o problema brilho.