Converse com seu médico sobre como desenvolver hábitos alimentares saudáveis. Isto pode exigir a criação de uma hora da refeição fixo , bem como limitar o número de calorias que você come todos os dias.
2
Pense antes de comer para ajudar a entrar em contato com os seus impulsos. Muitas vezes , a compulsão alimentar é usado para lidar com questões como estresse ou depressão . Ao parar para pensar antes de tomar uma mordida, você pode ser capaz de determinar se você estiver realmente com fome ou apenas comer fora de uma necessidade emocional .
3
Fale com um conselheiro ou terapeuta treinado em o campo dos transtornos alimentares para discutir possíveis estratégias alimentares. Você pode ser solicitado a manter um diário alimentar , documentando o que você come , bem como a forma como você se sente emocionalmente como você come. Ao analisar essas entradas , o terapeuta pode ser capaz de ajudá-lo a evitar uma maior compulsão alimentar.
4
Prevenir-se de adotar hábitos alimentares pouco saudáveis , reconhecendo a sensação de plenitude. Coma devagar e parar de comer depois de ter comido o suficiente para se sentir completo. Lembre-se que é preciso até 20 minutos para a sua mente para reconhecer que o estômago está cheio . Por abrandar o seu ritmo de comer, você vai dar o seu tempo ao cérebro para recuperar o atraso com o seu estômago.
5
Estenda a mão para o apoio dos outros , unindo a compulsão alimentar grupo de apoio. Você pode encontrar referências a esses grupos através de seu médico , terapeuta ou conselheiro. Lembre-se que os grupos de apoio não são recomendados para todos os pacientes , por isso certifique-se de discutir essa opção com o seu médico antes de entrar.