casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Transtornos Alimentares

Como prevenir compulsivo

Muitas pessoas que sofrem de comer compulsivo encontraram ajuda através de intervenção médica , psicoterapia, terapia de grupo e grupos de apoio, como Comedores Compulsivos Anônimos . Há um número de instrumentos que podem ser utilizados para evitar excessos compulsivo . Siga estes passos . Coisas que você precisa
Grupo de apoio
psicólogo ou psiquiatra
Médico
Show Mais instruções
1

Converse com seu médico sobre em tratamento médico e psicológico para esta desordem. Você terá que participar de um exame físico e mental completo para ajudar a descartar outras condições que podem estar causando o comer compulsivo .
2

Trabalhar com um terapeuta e nutricionista para desenvolver hábitos alimentares saudáveis ​​e descobrir o que pode desencadear comer compulsivo em sua vida. Pela prática de terapia cognitivo-comportamental , você pode ser capaz de tornar-se mais em contato com o seu desejo de comer fora emocional, em vez de física , necessidade e desenvolver as ferramentas para mitigar a sua resposta inicial compulsivo.
3

resolver quaisquer problemas psicológicos subjacentes , tais como problemas de depressão , abuso ou de auto-estima que pode estar na raiz do seu comer compulsivo . Até que esses problemas são tratados , que são muito mais propensos a voltar a maus hábitos alimentares e se envolver em comportamentos auto-destrutivos , como comer compulsivo .
4

prevenir recaídas em comer compulsivo através do desenvolvimento de uma rede de apoio para si mesmo. Isto pode incluir um grupo de apoio , tais como Comedores Compulsivos Anônimos , que fornece suporte através de reuniões periódicas e ferramentas de modificação comportamental ( ver Recursos abaixo) .
5

Converse com seu médico sobre os medicamentos que podem ajudar a resolver questões subjacentes , tais como a depressão . Estes medicamentos podem ajudar a reduzir o apetite , enquanto a correção de um desequilíbrio químico que provoca sentimentos de depressão e desesperança.
6

Proporcionar um ambiente de apoio para a sua família para evitar excessos entre as crianças. Através da criação de uma discussão aberta de alimentos e hábitos alimentares adequados , você pode ajudar seus filhos a desenvolver atitudes saudáveis ​​em relação aos alimentos e as emoções.
7

Desenvolva um plano pessoal para comer o que ajudará a mantê-lo no curso de todo o dia . Ao seguir este plano, você pode prevenir-se de comer demais e ajudar a redirecionar suas tendências compulsivas para o comportamento saudável.