Procure sinais de mudanças drásticas. Perda de peso drástica , ou ganho de peso, é um sinal de que algo está mudando. Se estas coisas são acoplados com mudanças perceptíveis alimentares , como não comer , comer demais , ou uma obsessão com a ingestão calórica estes são sinais de um transtorno alimentar.
2 comportamento Estudo
. Especialmente em adolescentes, que pode ser mais difícil de detectar um distúrbio alimentar devido a falta de comunicação . Se eles comentar sentindo gordura se eles são muito finos , ou mostrando sinais de comer emocional ou angústia sobre sua alimentação , e se retiraram de amigos ou atividades, ou mostram sinais de vômito ou uso excessivo de laxantes podem ter um transtorno alimentar forçada.
3
Faça perguntas . Questioná-los sobre as suas razões para ter uma visão distorcida de seus corpos, e se o alimento domina a sua vida. Quiz-los sobre o quanto de peso que perderam ou ganharam em um curto período de tempo. Pergunte se eles se sentem como se tivessem perdido o controle de sua alimentação . Estas perguntas podem ajudar a detectar um transtorno alimentar , e podem ajudar a identificar o motivo do problema.
4
Verifique se há sinais visuais. Sinais dentários de um distúrbio alimentar , como a bulimia, são a erosão do esmalte , cor, forma, e os dentes se tornam quebradiços. A saúde da dieta de uma pessoa também é mostrado em seu cabelo, e cabelo que é pegajoso ou frágil também pode ajudar a detectar um transtorno alimentar .