Encontre o profissional de saúde mental correta , como um psiquiatra ou um licenciado psicólogo clínico, para agendar sessões de psicoterapia sobre seus comportamentos comer compulsivo . Cuidado com os indivíduos que simplesmente se chamam terapeutas ou psicoterapeutas , e não podem estar sujeitos ao licenciamento e as certificações do estado em que você vive . Obter uma referência do seu médico de família para que você possa localizar o indivíduo mais qualificado para ajudá-lo.
2
Entrevista profissionais de saúde mental , da mesma forma que você iria entrevistar candidatos potenciais antes de concordar em começar a psicoterapia sessões. Faça perguntas importantes sobre sua educação, experiência , licenças e se eles se especializam em ajudar as pessoas com transtornos alimentares. Não se preocupe com ofendê-los , já que eles são treinados para esperar tais perguntas de pacientes.
3
Use as primeiras sessões de psicoterapia para estabelecer um relacionamento com o seu terapeuta , e se comprometer a o curso do tratamento . Geralmente, o terapeuta irá utilizar as primeiras reuniões para ter uma idéia geral sobre as relações interpessoais na sua vida, e como eles podem afetar o seu comportamento. O tratamento posterior será geralmente descrito na época, com claro e acordado metas estabelecidas por você e para o terapeuta.
4
Considere a possibilidade de utilizar medicamentos de prescrição , tais como inibidores de apetite ou antidepressivos , para complementar a sua psicoterapia. A terapia de primeira linha para transtornos alimentares geralmente envolve psicoterapia ou terapia comportamental , juntamente com antidepressivos para tratar a depressão que pode agravar os comportamentos comer compulsivo .
5
Encontre um grupo de apoio para pessoas com transtornos alimentares , overeaters especificamente compulsivos, e freqüentam regularmente . Os grupos de apoio podem ser uma excelente opção para pessoas que não podem pagar por sessões de psicoterapia longas e potencialmente caros.