Preste atenção para mudanças drásticas em padrões alimentares em um ente querido. Não comer nada ou comer demais são ambos sinais de que algo pode estar errado com ele , seja fisicamente ou emocionalmente. Considere levando-o a um médico se estes hábitos continuar.
2
Reconhecer que um grande apetite pode ser tão perigoso quanto um pequeno apetite . De acordo com a National Eating Disorders Association, alguém que come demais pode ter um transtorno de compulsão alimentar ou bulimia, duas doenças caracterizadas em parte por comer muita comida .
3
Cuidado com os hábitos, como escolhendo em sua comida , empurrando comida ao redor em uma placa ou não comer na frente dos outros . Um ente querido que está apresentando estes comportamentos não pode estar comendo muito e pode estar em risco de anorexia, um transtorno alimentar. Sofrem de anorexia , muitas vezes restringir o que comem para descer a um baixo peso .
4
Desconfie de entes queridos comer itens que não são alimentos, como sujeira , ou alimentos que não deve ser comido sozinho , como farinha. Comer esses alimentos podem ser um sinal de pica, um transtorno alimentar perigoso que mais comumente afeta as crianças e mulheres grávidas.
5
Fique de olho na ingestão de água seus entes queridos " . A sede constante e banheiro viagens posteriores poderia ser um sinal de diabetes em crianças. Fome extrema e perda de peso inexplicável também pode indicar um diagnóstico de diabetes .