Consulte um médico ou psiquiatra para determinar que tipo de antidepressivos que você deve usar para tratar o seu comportamento comer compulsivo . Um exame físico pode ser necessária para determinar se seus padrões alimentares compulsivos ter causado quaisquer condições médicas de longo prazo , tais como diabetes , doença cardíaca ou doença renal antes de antidepressivos pode ser efetivamente prescrito.
2
Escolha antidepressivos que não são conhecidos por causar ganho de peso em pacientes , tais como Wellbutrin . Muitos dos anti-depressivos mais frequentemente prescritos , tais como o Prozac e Zoloft , lista de ganho de peso como um dos efeitos secundários mais comuns . O seu profissional de cuidados de saúde deve ser capaz de selecionar um tipo apropriado de antidepressivo para tratar excessos.
3
Esteja ciente dos outros efeitos colaterais que podem ser causados por tomar antidepressivos para tratar excessos. Estes incluem dores de cabeça , insônia, prisão de ventre , diarréia, tonturas , náuseas e boca seca . Você também deve observar que uma pequena porcentagem de pacientes que tomam antidepressivos pode ter uma reação adversa ao medicamento , fazendo com que eles se sintam ainda mais deprimido do que antes.
4
aumentar seus níveis de serotonina naturalmente obtendo a abundância de exercício enquanto estiver a tomar antidepressivos. A maioria dos antidepressivos trabalha aumentando os níveis de serotonina quimicamente. Certifique-se de iniciar o seu regime de exercícios lentamente, escolhendo atividades como yoga, tai chi , caminhadas e exercícios de alongamento para evitar lesões.
5
Tenha cuidado em ajustar ou eliminar suas dosagens dos níveis de antidepressivos. Se você não conseguir afastar-se fora os antidepressivos lentamente ao longo de várias semanas , os sintomas de abstinência podem ocorrer. Estes sintomas podem incluir aumento das sensações de depressão , tendências suicidas , dores de cabeça , tremores, alucinações e pesadelos freqüentes . Nunca pare de tomar a sua medicação a menos que esteja sob a estrita supervisão de seu médico ou psiquiatra.