pessoas famosas tiveram transtornos alimentares ao longo da história . De acordo com uma lista de pessoas que sofrem , Franz Kafka e Sylvia Plath escreveu sobre seus distúrbios em suas obras literárias. Enquanto tem havido um ideal de super- magreza , houve pessoas famosas que sofrem para conseguir que look.The advento da beleza sílfide -como se tornou popular na década de 1920, quando uma figura mais juvenil entrou em voga . Os anos 1930 e 1940 ainda destacou uma figura curvilínea , embora não tão completo como a senhora turn- of-the -century . A década de 1960 viu a forma criança abandonada assumir modelagem de alta moda. A partir desse ponto , revistas e TV glorificado mulheres que se encaixam no look " Twiggy " .
Considerações
Embora homens e mulheres ambos sofrem de distúrbios alimentares, são as mulheres que estão sob a maior pressão para ficar magra por razões profissionais. No entanto, o ideal masculino também está diminuindo de tamanho, com homens super- finos agora enfeitando as pistas e frente groups.Women música famosos na indústria estão sob estresse constante para aderir às diretrizes rígidas sobre aparência e peso. Tem sido observado entre apresentadores que uma âncora masculino pode usar uma gravata horrível e não ouvir nada sobre isso, mas que uma âncora feminina é tão escrutinadas que uma mudança no corte de cabelo ou a cor traz uma avalanche de comentário púbico. Portanto , a aparência de uma mulher pode , por vezes, parecem tornar-se a propriedade dos outros. Muitas mulheres talentosas não pode mesmo começar a representação por causa de seu peso. Uma mulher de tamanho normal pode achar que é difícil conseguir uma consulta com um agente ou entrar para uma audição sem emagrecer para um tamanho de dois ou zero. A busca de peças de primeira linha e status colocar muitos em situação perigosa , onde há uma Janet trade-off entre o sucesso ea saúde.
Identificação
Alguns doentes incluem cantora Jackson, modelo Elizabeth Hurley , diretor Amy Heckerling , a atriz Kate Beckinsale eo cantor Elton John. Outros, como Victoria Beckham, admitir que sofre de distúrbios nas past.Fatalities incluem cantora Karen Carpenter, atriz Margaux Hemingway e modelo Ana Carolina Reston . Muitas dessas pessoas passaram fome -se lentamente ao longo do tempo através de anorexia nervosa e bulimia.Many estrelas sofrem em segredo de distúrbios alimentares , ganhar a atenção da mídia por suas formas magros , então admitir publicamente que o transtorno alimentar mais tarde. Por exemplo, Mary Kate Olsen perdeu muito peso em um curto período de tempo, enquanto também está deprimido e doente . Na imprensa, Olsen negou as acusações de doença por um longo tempo . Finalmente , ela foi para uma clínica de distúrbios alimentares para recuperar , admitindo a problemas de longa data com os alimentos.
Prevenção /solução
Distúrbios alimentares entre os famosos criam um interessante paradoxo. Essas personalidades saber e perceber que eles são saudáveis , muitos desejam mudar seu comportamento e pedir ajuda. No entanto, a própria magreza traz fama e publicidade , que a maioria das estrelas precisa manter suas carreiras indo. A publicidade é muitas vezes de dois tipos : "Olha Ela parece tão saudável ... o que há de errado com ela ? " ou "Uau! Olha como belo e esbelto ela está em seu maiô. Senhoras, você deve tentar se parecer com isso!" A mensagem está em conflito e ordem misleading.In para conter o aumento dos distúrbios na população não- famoso comer , a mudança deve vir de cima também. O mundo das celebridades precisa parar de perpetuar mitos insalubres e padrões. Há denúncias de que esta é uma impossibilidade, mas muito pode ser alterada se revistas e mídia começar a tomar medidas para re- educar o público em geral. A indústria da moda tem dado alguns passos na luta contra transtornos alimentares na pista , mas ainda há um longo caminho a percorrer. Estrelas precisa ser corajoso o suficiente para tomar uma posição contra as normas injustas .
Benefícios
Pessoas famosas que vêm público sobre os seus DEs trazer a realidade dos transtornos alimentares para a frente. Muitas celebridades tomar suas más experiências e usá-los como um veículo para ensinar aos outros uma outra maneira de viver. Claro, é preciso coragem para alguém tido como um modelo de admitir fraqueza, mas que muito ação pode trazer mudança tão necessária para os outros. Portanto, ensinar os outros sobre o /perder realidade perder de transtornos alimentares é um passo necessário para reduzi-los a longo prazo .