casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Transtornos Alimentares

Como recuperar fisicamente de um transtorno alimentar

Transtornos Alimentares são classificados como doenças psiquiátricas graves. No entanto, os efeitos dos transtornos alimentares cair dentro de todo o espectro da matriz corpo-mente- espírito , . Fisicamente , distúrbios alimentares pode ser fatal . Eles também podem causar falha de cancro , nos rins e no fígado e um número de outras complicações . Psicologicamente, os distúrbios alimentares podem levar a alterações de humor , depressão e suicídio. Espiritualmente, transtornos alimentares pode inviabilizar a realização da paz e da serenidade. Recuperando-se fisicamente de bulimia ou qualquer distúrbio alimentar é um desafio e requer determinação, persistência , apoio , aconselhamento e coragem. Instruções
Consulte seu médico de cuidados primários
1

Faça uma consulta com seu médico de cuidados primários . Este é o primeiro e mais importante passo em seu caminho para a recuperação . Se você tiver ou suspeitar que você tem um transtorno alimentar , você deve imediatamente fazer uma consulta com seu médico de cuidados primários .
2

Dê a sua atenção primária física todos os detalhes de sua história e comportamento alimentar desordem . Não é possível recuperar a menos que você procurar tratamento. O seu médico de cuidados primários pode precisar fazer alguns testes para determinar o tipo eo nível de tratamento que você precisa.
3

Siga as instruções do seu médico de cuidados primários com o melhor de sua capacidade . Agora que você já estendeu a mão para ajudar ,. Você deve agora começar a obter ajuda
4

Consulte um nutricionista. Eles serão capazes de dar-lhe os planos de refeição e listas de alimentos que podem ser restaurador para a sua saúde e apressar o processo de recuperação . Coma o que eles dizem para você comer sempre que possível.
5

Considere ir a uma unidade de in- paciente. O sistema de apoio pode ter um grande impacto de cura física .
6

Peça a sua família e amigos para ajudar a mantê-lo na pista.
Reduzir suas atividades e compromissos

7

Até agora, você e seu médico de cuidados primários ter decidido sobre o tipo de tratamento que você vai receber ( hospitalar, ambulatorial ou uma combinação de ambos). Qualquer que seja a forma de tratamento que você optar por , você precisa reduzir imediatamente as suas atividades e compromissos , tanto quanto possível . Você vai precisar de tempo para cuidar de si mesmo. Dê uma olhada em suas atividades e compromissos e decidir quais podem ser descartados .
8

aliviar -se de pelo menos uma atividade ou compromisso. Tome este conselho de alguém que se recuperou com sucesso de um transtorno alimentar : Você precisará de tempo e espaço para se recuperar fisicamente e curar. Você deve reduzir a sua carga de trabalho , no entanto possível. Largue pelo menos uma atividade ou compromisso. Tire um tempo fora do trabalho , se puder. Queda de um curso universitário . Cancelar a sua noite de quarta engajamento social.
9

Tire um tempo , se possível a partir de fardos. Você deve fazer o tempo eo espaço para a sua recuperação física. Você vai precisar dele.
Seguro Apoio Social
10

Diga a seus amigos e família sobre seu distúrbio alimentar. Você não pode se recuperar dos efeitos físicos de um transtorno alimentar , simplesmente resolver os problemas do seu corpo. Seus prestadores de cuidados de saúde ( hospitalares , ambulatoriais ou ambos) provavelmente irá colocá-lo em um plano de dieta. Eles podem prescrever medicamentos, vitaminas e suplementos. Você precisa mais do que isso , no entanto. Você precisa de amor .
11

Determinar ações específicas que os amigos e membros da família poderia fazer para ajudá -lo a recuperar o seu transtorno alimentar. Você não pode fazer isso sozinho. Peça a um amigo para levá-lo para o aconselhamento . Pergunte a sua mãe para pegar suas vitaminas ou mantimentos para você. Pergunte ao seu cônjuge ou outro significativo para pegar alguns livros de apoio da livraria. Agora que você já disse às pessoas sobre o seu problema , eles vão querer ajudar.
12

Deixe as pessoas te ajudar. Mais uma vez , continue a seguir as instruções de seus provedores de cuidados de saúde. Você também deve saber , no entanto, que a recuperação física completa não pode ocorrer a menos que você também curar psicologicamente e espiritualmente. Deixe que as pessoas te amo. Permitir que as pessoas para ajudar. Peça às pessoas para fazer coisas para você, então deixe-os ajudar. Comece a relaxar e se abrir.
Siga seu plano de tratamento prescrito
13

Esclarecer seu plano de tratamento com os seus profissionais de saúde. Se você procurou atendimento hospitalar , quanto tempo você vai estar lá ? Tomar as medidas necessárias com o trabalho e /ou escola para acomodar o seu tempo de permanência em um programa de tratamento hospitalar , se aplicável.
14

Diga a seus amigos e família sobre o seu plano de tratamento. Peça-lhes para ajudá-lo a cumpri-lo. Diga-lhes que, quando você se sente para baixo e deseja sair , que você quer que eles para intervir.
15

Siga seu plano de tratamento prescrito , mesmo quando você não sentir como ele. Quando me recuperei da bulimia, havia dias em que eu pensei que eu odiava meu psicólogo tanto que eu não quero ir para a terapia. Mais tarde eu descobri , no entanto, que a pessoa que eu realmente odiava era eu , eu estava simplesmente projetando o meu ódio em meu terapeuta. Não deixe que o seu humor ditar o seu tratamento. Siga as instruções do seu médico .