Um dos transtornos alimentares mais conhecidos é anorexia nervosa. Esta doença é um distúrbio psicológico que causa um medo intenso de estar acima do peso . O doente vai limitar a sua ingestão de alimentos mais e mais até que eles estão comendo pouco ou nada em uma busca para se tornar mais fino e para evitar o ganho de peso. A doença é muitas vezes considerada doença de uma jovem mulher , mas 10 por cento dos seus portadores são do sexo masculino . Nos casos mais graves, o doente vai morrer de fome ou morrer de insuficiência cardíaca devido à má nutrição.
Significado
Bulimia nervosa é uma doença que pode resultar em temores semelhantes de ganhar peso e ser gordo . Em vez de restringir calorias, a bulímica procura expurgar as calorias do seu corpo. Isto pode ser feito por vomitar , a fim de retirar o alimento do sistema . Também pode ser feito pelo uso de diuréticos e laxantes para tentar levar as calorias do corpo antes de ter sido absorvida . Alguns bulímicos exercer obsessivamente para tentar se livrar das calorias . Muitos bulímicos combinar duas ou mais destas técnicas.
Tipos
ortorexia nervosa é um tipo diferente de transtorno alimentar que muitas vezes não está enraizada no medo de ganhar peso. Ela pode vir de um medo de ser insalubre ou adoecer . Às vezes, surge em alguém que já está doente e tentando tornar-se bem . Ortorexia pode causar deficiências nutricionais quando sofrem de tentar comer dietas que são limitados em variedade. Escolhendo alguns itens saudáveis e comendo pouco mais pode resultar em deficiências nutricionais e muito poucas calorias ser comido.
Características
Pica é um tipo diferente de transtorno que tem sido ligada a uma deficiência de ferro . A doença leva os doentes a comer itens que são não- nutricional. Isso pode ser qualquer coisa, desde pedras e gesso para giz ou papel. Algumas pessoas que sofrem de pica anseiam batatas cruas e gelo. Outros anseiam amido de lavanderia. Em casos raros , os itens alimentares perigosos, tais como o vidro ou pregos foi descoberto . A anemia tem sido associada à doença, mas poucos estudos formais foram realizados.
Equívocos
O que se come não é o único indicador de um transtorno alimentar. O tempo que uma pessoa come maior parte do seu alimento , também pode ser um problema . Transtorno alimentar Noite consiste em comer a maior parte das calorias de uma pessoa durante a noite. Isso pode resultar em maior peso , depressão e sentimentos de culpa para o sofredor . Ela tem sido associada à depressão e transtornos de outro modo.