Se você vem de uma longa fila de pessoas com sobrepeso ou obesos , as chances são de que você , também, são geneticamente predispostos a ter excesso de peso . Se os membros de sua família também tendem a ficar deprimido ou sofrem de outros distúrbios de humor, você é geneticamente vulnerável e pode muito bem sofrer de transtornos de humor , de acordo com a National Eating Disorders Association . A obesidade causam os transtornos do humor ou o contrário? Se uma pessoa tem baixa auto-estima e é propenso a ansiedade, solidão , depressão ou raiva e muitas vezes se sente fora de controle, o que pode precipitar um distúrbio alimentar , que pode manifestar-se de comer demais ou não comer nada.
Sociocultural
Nossa sociedade está inundada com imagens de magreza - na televisão e na Internet e em revistas . As crianças são sensíveis e impressionáveis. Eles estão recebendo uma dieta constante de "thin é ", e isso reforça a noção de que ter um pouco de carne em seus ossos simplesmente não é aceitável.
Disfuncional Ambiente
Se uma criança ou um adulto está vivendo em um ambiente altamente disfuncional , ele pode recorrer à comida para o conforto. Aqueles que são capazes de desenvolver transtornos alimentares tendem a ser perfeccionistas ou com problemas familiares e de relacionamento. Tipos impulsivos ou indivíduos que estão abrigando raiva também são suscetíveis , de acordo com a Clínica Mayo. Os transtornos de humor e ordens alimentares estão interligadas. Se uma pessoa não está sofrendo de um transtorno de humor , a probabilidade de desenvolver um transtorno alimentar , ou qualquer outro tipo de vício , provavelmente não é tão grande .
Vítimas de Abuso Sexual
Estudos descobriram que as vítimas de abuso sexual , que pode sofrer a vida inteira com a experiência horrível de ser violado , pode comer demais , de modo que eles podem se esconder por trás de seu peso. Se uma pessoa se torna extremamente acima do peso e , em sua mente, é pouco atraente , então ela não tem que se preocupar em ser um " target" de predadores sexuais , de acordo com Something Fishy , um site sobre distúrbios alimentares (ver secção Recursos). Ela torna-se uma entidade não-sexual e que faz ela se sentir segura.
Puberdade
A puberdade é um momento perigoso em uma variedade de maneiras. O corpo da criança está mudando, e às vezes a criança se sente fora de controle - de sua vida e de seu corpo. Isso pode levar a humor e transtornos alimentares , de acordo com KidsHealth (ver secção Recursos). Quando alguém se sente fora de controle e tentativas para recuperar o controle de sua vida, uma abordagem é tornar-se excessivamente interessado e obsessiva sobre comida - o que comer, o que não comer , quando comer, como muito ou pouco para comer, como evitar comer, como se livrar da comida depois de comer. Pode tornar-se uma preocupação primordial que tem resultados desastrosos para a saúde física e mental da criança. A puberdade é um momento precário para muitas crianças e , infelizmente, alguns se tornam vítimas de anorexia ou bulimia durante este período de transição perigosa .
Addiction
Para algumas pessoas , comer é um vício apenas como bebida e drogas ou sexo e jogos de azar são para outras pessoas. Comer compulsivo preenche um vazio ou uma necessidade que não está sendo atendida contrário. Se uma pessoa está mal equipada emocionalmente , por qualquer motivo , para lidar com a rejeição ou sentimentos de inadequação ou frustração, alguma vez de alimento para o conforto , o que , para eles, compensa as emoções muito fortes e sentimentos que não podem lidar.