Reconheça que você tem um problema. Porque transtornos alimentares tendem a ser doenças secretas , eles podem ser muito difícil para amigos e entes queridos para identificar. É fácil para a vítima para fingir que nada está errado quando ninguém mais percebe. Sofrem de esta condição pode, portanto, facilmente cair em negação. Admitindo que há um problema é um primeiro passo essencial. Dizer a um amigo de confiança , membro da família ou médico que tem um problema e precisa de ajuda será o primeiro passo no caminho para a recuperação.
2
, consultar um médico . Uma série de danos pode ser feito para um corpo que está carente de alimentos ou constantemente feito para limpar comida de seu sistema. Você vai querer estar fisicamente verificados para ver se você precisa de atenção médica para enfrentar os efeitos da sua condição. Com base na sua avaliação, o seu médico pode recomendar que você visitar um centro de tratamento para transtornos para ajudá-lo a recuperar de comer. Os centros de tratamento para distúrbios alimentares se especializam em ajudar as mulheres a obter uma perspectiva adequada sobre seus corpos e alimentos.
3
Ir para aconselhamento. Quer ou não o seu médico recomenda um centro de tratamento , você vai querer começar a sessões de aconselhamento semanais ou bi -semanais. Os transtornos alimentares geralmente envolvem mais do que uma busca para ser magra . Eles podem envolver um desejo de controle , quando a vida se sente fora de controle devido a abuso, pensamento irracional ou uma abundância de pressão uma pessoa está experimentando . Um conselheiro treinado será capaz de ajudá-lo a identificar as razões pelas quais você tem esse transtorno e ajudá-lo a trabalhar através deles.
4
Criar um ambiente favorável. Você vai querer recorrer a ajuda de outras pessoas para ajudá-lo a ser bem sucedido. Isto significa se comunicar com amigos e familiares sobre a sua condição para que você não está propenso a sigilo . Informá-los dos gatilhos , seja a pressão que é colocada sobre você ou conversas obsessivas sobre o peso . Peça-lhes para ajudá-lo a evitar os gatilhos. Você também vai querer perguntar a uma pessoa ou pessoas para ajudá-lo a ficar responsável em seus hábitos alimentares .