Baixos níveis de serotonina no cérebro podem causar o desenvolvimento de transtornos alimentares , que também pode ser acompanhada de depressão clínica.
Hormônios
bruscas de hormônios , especialmente durante a puberdade, pode causar meninas para ir em dietas extremas para evitar o desenvolvimento dos seios fartos , quadris e nádegas que vêm junto com a feminilidade.
História da Família
As mulheres que têm um parente próximo do sexo feminino com um transtorno alimentar , como uma irmã ou mãe, pode ser propenso a desenvolver distúrbios alimentares também.
OCD
transtorno obsessivo-compulsivo (TOC) é associado com o desenvolvimento de transtornos alimentares . Pode ainda ser desencadeada por estresse emocional.
Baixa auto-estima
Tanto os homens como as mulheres com baixa auto-estima pode desenvolver distúrbios alimentares como uma forma de exercer controle sobre certos aspectos de suas vidas.
cultura
cultura e mídia americana muitas vezes sugerem que só as mulheres que têm seios grandes , mas são de outra maneira fina , são lindas, e fazer muitas vezes não fornecem exemplos de beleza em uma variedade de tamanhos de corpo .
peer Pressure
meninas com mais frequência do que os meninos experiência pressão dos colegas para caber em uma forma do corpo ideal , que inclui ser magro e vestindo roupas reveladoras que mostra o corpo.