O sintoma mais visível de distúrbio alimentar compulsivo é a compulsão alimentar. Isso acontece regularmente , com duração de cerca de duas horas de cada vez (ver referência 2). Outros sintomas incluem dieta pulando , depressão, pensamentos auto -depreciativo , e ter medo de comer em público (ver referência 1).
A obesidade não é um sintoma confiável de transtorno alimentar compulsivo , porque nem todos os indivíduos com excesso de peso sofrem de esta desordem. Aqueles que têm compulsivo binging distúrbio alimentar o ódio, mas continuar fazendo isso porque o ato de comer é uma fonte de conforto para eles. Eles vão continuar a comer muito tempo depois eles estão cheios (ver referência 2). Há sérios riscos para a saúde do transtorno de comer compulsivo , e incluem a obesidade , diabetes, hipertensão, colesterol alto , pressão alta , toxemia em mulheres grávidas , ea morte como resultado de problemas cardíacos (ver referência 1).
Tratamento
o tratamento não pode ser eficaz até que a causa do comer compulsivo do indivíduo é descoberto. Algumas causas são psicológicas ou derivam de pressões sociais . Há casos em que os indivíduos têm um distúrbio no cérebro, onde o hipotálamo (a parte do cérebro que controla o apetite ) não funciona adequadamente (ver referência 2).
Sofredores deve tentar encontrar outros métodos para aliviar o estresse, tais como exercício. Outro grande passo é parar de fazer dieta . Aqueles com transtorno alimentar compulsivo geralmente tentar várias dietas e compulsão ainda pior quando eles descobrem que a dieta não funciona tão rápido quanto eles gostariam. Os tratamentos incluem terapia individual e de grupo , meditação e prescrições que suprimem o apetite (ver referência 2 ) .
Uma medida preventiva contra o transtorno alimentar compulsivo é aprender hábitos alimentares saudáveis , ao invés de seguir uma dieta da moda . Os hábitos alimentares são formados durante a juventude , por isso, se um indivíduo usado alimento para o conforto como uma criança, o hábito é certamente ainda está lá hoje (ver referência 1). Sofredores da doença terá que aprender a olhar para comer como um método de alimentação, não fugir.