Excessos distúrbios são um vício de alimentos. De acordo com a Universidade da Pensilvânia Gabinete de Educação para a Saúde ", uma pessoa que sofre com transtorno de comer compulsivo tem episódios de comer sem controle. " Uma pessoa com um distúrbio excessos muitas vezes se sente uma combinação de pressão intensa e agitação mental durante uma bebedeira . Comedores Compulsivos geralmente se sentem fortes culpa e depressão depois de compulsão .
Causas
Muitas pessoas não entendem que os transtornos excessos, como acontece com todos os transtornos alimentares , não são apenas sobre comida. Há um aspecto emocional significativo para que as pessoas comer demais. A Universidade da Pensilvânia Escritório de Educação em Saúde , explica: " A maioria dos doentes usam o alimento como uma maneira de esconder as emoções , preencher um vazio por dentro, e lidar com o stress diário . Muitas pessoas com transtorno compulsivo demais se sentir culpado por não ser " bom o suficiente ", vergonha por estar acima do peso, e têm muito baixa auto-estima . " Comedores Compulsivos resort a comida para lidar com a dor que sentem , o que faz com que eles só para se sentir pior . Eles têm uma forte necessidade de amor e aprovação, e muitas vezes passam em períodos obsessivos de excessos quando eles não recebem.
Sinais e sintomas
Pessoas com excessos distúrbios consumir grandes quantidades de comida , mesmo quando não está com fome. Eles comem muito mais rapidamente do que o normal e não pare , mesmo quando se sentem desconfortavelmente cheia. Comedores Compulsivos muitas vezes comer sozinho , devido à vergonha e embaraço que sentem sobre o seu problema. Eles também expressam declarações auto -destrutivo , nojo ou culpa depois de comer. Outros sinais de uma pessoa que tem um transtorno de comer demais estão escondendo comida em lugares estranhos ( malas, armários ou closets ) para comer mais tarde , culpando o seu fracasso na comunidade social e profissional em seu peso e acreditando que a comida é o seu único amigo.
comuns Traços
Comedores Compulsivos tendem a estar acima do peso , tem um histórico de flutuação de peso e geralmente são cientes de que seus hábitos alimentares são incomuns . Uma grande porcentagem de comedores compulsivos são homens. Se comer demais doenças não são tratadas , podem levar a riscos médicos graves, incluindo diabetes , doenças cardíacas , colesterol alto e depressão. Outros efeitos colaterais a longo prazo incluem a deterioração do osso , derrame, artrite e doença renal.
Tratamento
Felizmente, a ajuda está disponível. A Universidade da Pensilvânia, informa que cerca de 80 por cento das pessoas com transtornos que recebem ajuda profissional se recuperar completamente ou fazer progressos significativos na recuperação de comer. Os transtornos alimentares são manifestações físicas de problemas emocionais complexas. Qualquer tratamento para transtornos excessos devem abordar esses conflitos emocionais subjacentes a fim de você para ter um relacionamento saudável com a comida .