casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Transtornos Alimentares

Binge Eating Disorder Prognóstico

Transtorno de compulsão alimentar é uma doença devastadora , mas tratável e é mais comum do que muita gente pensa. Trata-se de episódios de comer excessivamente e de forma incontrolável , um comportamento conhecido como comer compulsivamente . Aqueles que têm , muitas vezes, sentir vergonha de seu comportamento e sofrem com uma série de sintomas físicos e emocionais . Definição

transtorno de compulsão alimentar é um transtorno psiquiátrico que envolve freqüentes episódios de comer saciedade passado distante ou o conforto devido a gatilhos emocionais , um comportamento conhecido como comer compulsivamente . Para a pessoa que tem o transtorno das farras sentir imparável. Eles muitas vezes escondem o seu comportamento fora de culpa ou vergonha, e pode comer quantidades normais ou mesmo restritiva na presença de outros.
Prevalência

transtorno de compulsão alimentar afeta cerca de 1 a 5 por cento da população em geral , e afeta mais mulheres do que homens. Uma vez que muitos casos vão não revelado , é difícil determinar com precisão quantas pessoas estão lutando contra a doença.
Causas

transtorno de compulsão alimentar pode ser causada por uma variedade de fatores, incluindo a genética, dieta compulsivo , falta de habilidades de enfrentamento alternados ( muitas vezes as pessoas recorrem à comida para aliviar o estresse , o que pode desencadear a doença ) e pressão de si mesmo ou aos outros .
Tratamento

A doença é melhor tratada com uma combinação de terapia comportamental , que aborda os comportamentos bingeing reais , ea terapia interpessoal, onde os sentimentos que provocam as compulsões são abordados. A terapia nutricional é recomendada , bem como, e em algumas ocasiões os medicamentos são prescritos para ajudar a controlar o impulso de binge ou depressão subjacente.

Efeitos a longo prazo

Se deixou , transtorno de compulsão alimentar não tratada pode levar à piora da depressão, ansiedade, obesidade, doenças cardíacas , problemas de tireóide e /ou diabetes. A boa notícia é que todas estas condições são tratáveis ​​e evitáveis ​​se o transtorno alimentar é abordada e tratada. O tratamento está disponível e deve ser procurado.
Como obter ajuda

Se você sente que você ou um ente querido está sofrendo de transtorno de compulsão alimentar , contacte o seu médico de família e um terapeuta de confiança. Muitas comunidades oferecem grupos de apoio gratuitos , bem como, se o seguro ou situações financeiras fazem atingir difícil tratamento .