Ambas as terapias para a compulsão alimentar demonstrar " o sucesso a longo prazo ", de acordo com um estudo na "Archives of General Psychiatry ", relata a APA . As técnicas comportamentais , no entanto, são a melhor maneira de tratar a compulsão alimentar e obesidade, observa o estudo APA , como eles são " mais barato, mais curto de duração e diretamente como alvo a obesidade. " Cumprindo com o seu tratamento é fundamental para o sucesso. Isso significa frequentar terapia e seguindo todos os planos de refeição. Siga as orientações do seu tratamento. Se o seu tratamento inclui planos de refeição , fazer o seu melhor para manter a esses planos. É importante permanecer na pista , mesmo quando você tem um revés. Não deixe contratempos levar a mais binging.
Lembre-se do básico
Lembre-se de comer o pequeno almoço . Muitos que binge- comer saltar o pequeno almoço , mas " os estudos mostram que, se você tomar café da manhã , você está menos propenso a comer refeições com muitas calorias no final do dia ", diz a Clínica Mayo. Certifique-se de que você está recebendo as vitaminas e nutrientes suficientes . Binging geralmente envolve alimentos não saudáveis , que não fornecem nutrição e vitaminas suficiente para o seu corpo. Não dieta . Dieta pode " provocar mais episódios de compulsão , levando a um ciclo vicioso que é difícil de quebrar ", relata a Clínica Mayo. Não manter sua cozinha fornecido com muita comida. Em vez disso, manter menos comida do que você normalmente faz para evitar binging oportunidades.
Conectar com outras pessoas
Porque a compulsão alimentar é uma condição muitos optam por esconder , a interação com os outros é vital. Um aspecto significativo da psicologia interpessoal é a construção de uma rede social saudável. Conectando-se com os outros , bem como trabalhar em habilidades interpessoais reduz " sintomas e comer e psicopatologia relacionada com peso depressivos ", de acordo com o National Institutes of Health. Trabalhando em áreas problemáticas melhora a auto -estima , ter um efeito positivo. Os grupos de apoio são úteis porque os pacientes descobrem que não estão sozinhos e vir a entender que eles podem ajudar uns aos outros em suas lutas.