Procure ajuda profissional para acabar com um transtorno de compulsão alimentar . É fundamental ver um profissional de saúde que pode diagnosticar a doença e traçar um curso de tratamento. Se você está visitando o seu médico geral, você pode precisar de um encaminhamento para um psiquiatra ou psicólogo .
2
Siga o tratamento prescrito pelo seu médico . Um remédio comum para distúrbios de compulsão alimentar é a terapia cognitivo-comportamental , que ajuda os pacientes a controlar os seus hábitos alimentares e transformá-los em mais saudáveis . Este tipo de terapia também lida com as emoções que provocam a compulsão alimentar e oferece soluções para ajudar a lidar com o desejo de binge . Outros cursos de tratamento incluem psicoterapia interpessoal , que lida com problemas de relacionamento interpessoal do paciente , eo uso de antidepressivos.
3
Trabalhe com o seu médico para identificar os sentimentos que levam a casos de compulsão comer ou o que você sente durante e depois de uma bebedeira . Revelando esses sentimentos subjacentes ao seu médico ou em um jornal é muitas vezes a chave para ser capaz de diferenciar entre a fome física ea fome emocional.
4
Tenha em mente que você não está sozinho , e que a maioria de pessoas que sofrem de transtorno de compulsão alimentar precisa de ajuda para superá-lo . Saiba que a maioria das pessoas que se submetem a tratamento para esta doença é capaz de acabar com a compulsão alimentar.
5
Consulte o seu médico sobre um plano nutricional e hábitos de vida que podem colocá-lo de volta na pista em direção a uma vida feliz, vida saudável , especialmente se você é uma das muitas pessoas que sofrem de compulsão transtorno alimentar que também é obeso .