casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Transtornos Alimentares

Como iniciar um Grupo de Apoio Transtorno Alimentar

Estima-se que 8 milhões de americanos sofrem de um transtorno alimentar. Uma em cada duzentas mulheres nos Estados Unidos sofre de anorexia nervosa enquanto 2-3 em cem mulheres sofrem de bulimia , conforme relatado pelo Departamento de Saúde Mental do Sul Carolina. Infelizmente, apenas cerca de um em cada 10 pessoas com um transtorno alimentar vai procurar ajuda e até 20 por cento dos anoréxicos morrem de complicações da doença . Os grupos de apoio pode ser muito útil para aqueles que sofrem de um transtorno alimentar , uma vez que lhes fornece uma maneira de conhecer outras pessoas com problemas semelhantes. Instruções
1

Verifique sua área para ver se há algum grupo de apoio já existentes na sua área. Contacte a Associação de Transtornos Anorexia Nervosa and Associated Eating (consulte Recursos ), que mantém um banco de dados de grupos para determinar se há alguma perto de você.
2

Olhe para o seu próprio calendário e avaliar a sua saúde emocional. Você realisticamente tem tempo de sobra para se comprometer com o planejamento, divulgação , coordenação e falando eventos para o grupo? Será que você tem o tempo para se encontrar com os membros individuais , quando eles têm problemas ou preocupações ?
3

nomear um co- líder ou alguém que ajudá-lo a coordenar o grupo. Isto é especialmente importante , uma vez que haverá dias em que você não sente o seu melhor a si mesmo, ou se você tiver uma recaída ou estão lutando com seu próprio transtorno alimentar.
4

Determinar que tipo de reunião você tem quanto tempo vai durar ? Quanto tempo com os anúncios e acolher tomar?
5

Anuncie seu grupo de apoio. Publique o anúncio reunião on-line ou na lista de Craig . Alternativamente, entre em contato com seus hospitais locais e consultórios médicos e perguntar se você pode colocar panfletos na sala de espera .