casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Transtornos Alimentares

Quais são os tratamentos para Comedores Compulsivos

? Distúrbios Hiperfagia também são chamados de compulsão alimentar e comer compulsivo . Os pacientes com esses transtornos têm dificuldade para controlar a quantidade de alimentos que ingerimos. Um desequilíbrio químico geralmente leva a compulsão e /ou condição mental, que deve ser tratada antes do tratamento bem sucedido para a excessos. Assim , a maioria dos programas de tratamento para overeaters abordar mais do que apenas comida . No entanto, muitos programas também deve obter do corpo do paciente a um estado saudável antes de iniciar o tratamento , já que muitos pacientes vêm ao sofrimento programa dos efeitos severos de excessos e obesidade mórbida. Componente Saúde

Quando participar de um programa para comedores , os pacientes vão em dietas projetados por profissionais de saúde para fazer o corpo saudável. Comedores Compulsivos tendem a ter - ou estão em risco elevado de - diabetes , pressão alta , doenças cardíacas e outras condições causadas pela obesidade e comer calorias vazias . As dietas incluem alimentos que esses pacientes devem comer para sobreviver as condições que são secundárias ao excesso de comida . Mais tarde, no programa de tratamento , as dietas ensinar os pacientes formas de utilizar o alimento como combustível necessário para o corpo , em oposição a uma droga ou máscara para trauma psicológico profundo.
Terapia Comportamental

Comer demais , assim como outras condições compulsivos , tem uma componente comportamental que os combustíveis a condição. O excesso de comida, junto com os alimentos não saudáveis ​​que overeaters tendem a consumir , torna-se um mau hábito o programa de tratamento deve quebrar . Este é o objetivo da terapia comportamental . Os pacientes aprendem maneiras de distrair -se dos desejos , substituir outros comportamentos para a compulsão alimentar e prática de hábitos alimentares saudáveis. O objetivo é transformar esses pacientes para um estilo de vida ativo e saudável hábitos saudáveis ​​que são nonconducive a compulsão . Alguns tratamentos de saúde comportamental também incluem terapia de modificação emocional. Todos eles trabalham para ajudar os pacientes a controlar sua alimentação .
Psicoterapia

Uma das partes mais importantes do tratamento excessos é a psicoterapia . Pacientes Hiperfagia muitas vezes são conhecidos por sofrer de depressão, transtornos de ansiedade e outras condições mentais. A parte de psicoterapia consiste em tratamentos com drogas e sessões particulares e em grupo destinadas a chegar à raiz do problema que mentalmente e emocionalmente alimenta a excessos. Os psiquiatras e /ou psicólogos liderar esta parte da terapia , e muitas vezes ver os pacientes depois que eles deixam a parte de internação do tratamento.

Internamento de Cuidados

programas de serviços hospitalares requerem os pacientes a viver na unidade de tratamento até completar o programa ou têm as habilidades necessárias para viver em casa sem compulsão . Profissionais médicos , nutricionistas , nutricionistas e especialistas em fitness e reabilitação estão todos na mão. Quartos na instalação são projetados para uso residencial e estão equipados para lidar com os pacientes obesos , pois são peças de equipamentos como cadeiras de rodas e andadores . A equipe monitora os pacientes de perto para a saúde, segurança e conformidade.

Ambulatoriais Programas /Manutenção

O tratamento excessos continua com atendimento ambulatorial na forma de reuniões freqüentes , check- ins e sessões de grupo. Os pacientes não são curados quando saem do centro de tratamento , mas pode encontrar o sucesso com a ajuda de programas de manutenção .