Não ceda à tentação de saltar o pequeno almoço , pois isso pode incentivar incidentes excessos mais tarde, como o seu corpo se esforça para compensar seu déficit calórico percebido. Comer um pequeno almoço saudável a cada dia aumenta o seu metabolismo , preparando-o para queimar calorias com mais eficiência durante todo o dia . As pessoas que tomam café da manhã realmente fazer escolhas mais saudáveis de alimentação ao longo do dia , também.
Snacking
Não tente passar fome . Comer várias lanches saudáveis entre as refeições ao longo do dia pode realmente ajudar a reduzir a incidência de binging. Comprar pré-embalados , single- servir lanches ou pacote único que serve lanches para si mesmo em casa para levar para o trabalho saudáveis. Mantenha lanches em cerca de 100 calorias por porção. Sempre lanche conscientemente . Antes de comer um lanche, honestamente avaliar se você está realmente com fome ou se o seu desejo de comer vem de uma fonte emocional.
Compras
Evite ter tentação na mão , oferecendo -se com escolhas alimentares saudáveis apenas em casa e no trabalho. Selecione baixa caloria, alimentos ricos em nutrientes em vez de açúcar , itens de alto teor de gordura . Stock-se em frutas e legumes. Não manter os lotes de comida extra ao redor, mesmo se você tem que ir às compras com mais freqüência. Não faça compras quando estiver com fome. Faça uma lista de compras antes de ir e ficar com a lista, baseando-se em um plano de alimentação saudável.
Psicoterapia
Porque comer compulsivo é muitas vezes ligada a questões emocionais , psicoterapia individual ou de grupo muitas vezes podem ajudar na resolução destas questões subjacentes , reduzindo ou eliminando, assim, a incidência de excessos. A psicoterapia visa ajudar um comedor de compulsão reconhecer e obter um maior controle sobre os gatilhos que fazem com que ela comer demais, bem como reduzir o estresse e melhorar as relações interpessoais e de comunicação.
Medicação
Apesar de não medicamentos específicos estão disponíveis para tratar compulsão alimentar ainda, prescrição de antidepressivos pode ajudar comedores compulsivos superar os sintomas da depressão , que por sua vez pode reduzir os episódios de comer demais. Outros medicamentos de prescrição promissores para o tratamento de excessos incluem o inibidor de apetite sibutramina , ou Meridia , e uma droga anti- apreensão chamada topiramato , ou Topamax . Medicação e psicoterapia combinadas têm o potencial para uma maior eficácia do que qualquer tratamento faz por conta própria, de acordo com a Mayo Clinic.