Segundo MedicineNet.com , um recurso de saúde on-line criado e mantido por médicos , uma emoção subjacente provoca um 75 por cento estimado de excessos. Sentimentos de tédio , solidão , ansiedade e depressão são apenas alguns fatores possíveis que poderiam conduzir uma pessoa a comer demais
Para corrigir esse hábito , comece por avaliar o seu estado de fome; . Considerar o tempo do seu último lanche ou refeição , em seguida, determinar se há alguma coisa que você pode fazer além de comer . Assim , tomando um momento para pensar sobre suas opções você reduz a chance de você overating .
Comportamento aprendido
Substituir alimentos não saudáveis com frutas e vegetais pode ajudar a parar de comer demais .
Deborah Deschamps , nutricionista , nutricionista nutricionista licenciado e educador diabetes certificado, afirma que comer demais é muitas vezes o resultado de um comportamento aprendido . Comedores Compulsivos muitas vezes aprender como as crianças a comer toda a comida de seu prato , mesmo que isso signifique se empanturrar . Os pais deram esse tipo de instrução para garantir que seu filho recebeu alimentação nutricional suficiente.
Como adulto, você pode ensinar a si mesmo como a comer menos , assim como seus pais poderiam ter ensinado você a comer mais. Um bom método para isso é colocar a quantidade de comida no prato que você gostaria de comer, então recompensar-te quando você come menos. Coloque o que sobrou em seu prato para longe para outro dia. Eventualmente, seu estômago vai começar a encolher e você naturalmente vai comer porções menores.
Food Addiction
Uma pessoa com um vício em comida vai comer demais , porque seu cérebro e do corpo está tentando consumir o suficiente da substância alimentar que libera a sensação geral de prazer. Indicações de que você pode estar viciado em comida incluem: alterações de humor quando privado de certos alimentos , o desejo incontrolável de comer ea incapacidade para restringir um determinado alimento por um período substancial de tempo
procurar assistência médica é necessária . esta situação. Conversando com um médico sobre a sua compulsão pode levar a receber a intervenção que você precisa.