dietas alimentos leves específicos existem para as pessoas que sofrem de problemas de estômago e intestional ou se recuperando de cirurgia. Os itens alimentares na dieta incluem produtos lácteos com baixo teor de gordura , incluindo leite , legumes, sucos de frutas , molho de maçã , pão e massas feitas com farinha branca refinada e carne magra . Outros alimentos permitidos são pudim, sopas , ovos e chá fraco . Esses alimentos servem como exemplos do tipo de alimentos que as pessoas com transtornos alimentares , ou condições , escolha .
Adulto Seletiva Eating Disorder
Transtorno Adulto Seletiva Comer, também conhecido como muito exigente comedor , é uma condição em que um adulto come como uma criança , de acordo com um artigo no msnbc.msn.com . A ordem se manifesta como uma sensação de que a maioria dos alimentos são repulsivos . As exceções são alimentos leves que as crianças comem : manteiga de amendoim e geléia , macarrão com queijo e sanduíches de queijo grelhado . As pessoas com este transtorno escondê-lo , evitando comer na frente de outras pessoas ou dar desculpas para não comer , como uma dor de estômago. Nenhuma causa desta doença foi identificado, mas geralmente está relacionado a problemas com a alimentação , que começou como uma criança.
Síndrome de Comer Picky em Crianças
Enquanto a maioria das crianças tendem a apresentar algum tipo de hábitos alimentares exigentes, algumas crianças apresentam problemas mais graves que podem ter uma base neurológica . A típica criança com o transtorno não só favorece comidas leves , mas tem reações a outros alimentos. O cheiro de certos alimentos pode ser tão incômodo que a criança não consegue ficar na cozinha ou na mesa da sala de jantar. Certos alimentos texturas causar engasgos ou asfixia reflexos quando a criança tenta comer a comida. Medo de comer nada de novo é um fator comum . A criança quer as mesmas comidas leves todos os dias. Comer é um comportamento aprendido , por isso os pais devem ensinar os hábitos alimentares diferentes da criança, juntamente com a investigação para determinar se existem problemas neurológicos.
Autismo
Um exemplo de um problema neurológico associado com preferências por comidas leves é o autismo. Autismo envolve dificuldades com o processamento sensorial , como não gostar de tocar outras pessoas ou de ser tocado e anormais respostas ao som . Esse mesmo problema quando aplicado a alimentos resulta em uma antipatia por certos alimentos devido ao seu odor ou textura. A criança autista e adulto procura conforto e encontra -lo com as mesmas comidas leves .