encontrar a motivação . Pode vir de uma viagem de abrir os olhos para o médico para um exame ou comprar um maiô. Sem motivação , o incentivo para superar um vício em comida não vai superar os altos e baixos . O vício é uma coisa poderosa , por isso, a motivação deve ser poderoso também. Decida que você quer estar lá quando seus filhos se casar, você quer viver para uma aposentadoria saudável ou correr uma maratona em prol de uma causa perto de seu coração .
2
Estabeleça uma meta e ser realista; grandes mudanças não podem acontecer durante a noite . Faça a sua meta algo que você pode esperar para completar em um ano. Pode ser qualquer coisa de comprar uma roupa que você promete a si mesmo que vai se encaixar em 12 meses, para inscrever-se para um passeio de bicicleta de angariação de fundos que você precisa para estar em forma para .
3
Encontrar pessoas com um problema semelhante que estão activamente enfrentá-lo . Vício pode ser solitário , e encontrar um grupo de apoio pode derrotar os sentimentos de estar sozinho. Os grupos de apoio abrem oportunidades para falar com outras pessoas em diferentes estágios de superar o vício , e que sofreram os mesmos sentimentos e desejos que estão conduzindo você .
4
Determine onde o vício veio eo que é você é viciado em . Nem todo mundo é viciado em todos os alimentos , de modo a determinar se o seu ponto fraco é para chocolate, pizza ou fast food e descobrir o que é que você associa com aquela comida. Será que o chocolate trazer sensações de conforto e de amor baseado em memórias de Dia dos Namorados? O fast food lembrá-lo de dias de verão ocupados com amigos em um mais jovem , o tempo mais feliz ?
5
Reatribuir esses sentimentos. Uma das chaves para superar o vício em comida é parar a visualização do alimento que é a sua queda como um prazer. Depois de aceitar que o fast food , por exemplo, nunca vai satisfazer qualquer desejo , vai ser mais fácil de dirigir após o drive- thru.
6
Mantenha um diário alimentar e código -lo. Escrever para baixo tudo que você come em um dia vai ajudar a colocar as coisas em perspectiva . Lista de cada item alimentar na revista antes de comê-lo, e perguntar-se se você está comendo , porque você está realmente com fome, ou se há outra motivação.
7
Encontre novas atividades. Se a análise de seus hábitos alimentares indica que você come para preencher o tempo ou durante a participação em actividades fixas como ver televisão ou a navegar na internet, encontrar coisas para fazer , onde comer não é uma opção.
8
Chegar à sua rede social pessoal. As possibilidades são, amigos e familiares ter visto o padrão de dependência bem diante de você. Torná-los cientes de que você está tentando superar o seu vício , e não tenha medo de apostar neles.