casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Orelhas Audição

Como tratar Colesteatoma

A colesteatoma pode ser um crescimento benigno das células da pele em qualquer local anormal. Na prática , no entanto , o termo refere-se especificamente a tumores no ouvido médio e interno . Colesteatomas apresentam uma variedade de causas e pode ser congênita ou adquirida . Instruções
1

Observar sintomas de apresentação comuns de um colesteatoma. Estes incluem uma descarga crónica do ouvido que pode ser visto com um exame casual . A perda de audição é também um sinal comum de um colesteatoma.
2

Reúna um histórico do paciente para causas do colesteatoma. Nadadores freqüentes deve ser verificado de perto por infecções recorrentes do ouvido que o tímpano perfurado . Isso pode resultar em inundações freqüentes da orelha.
3

examinar o paciente para causas congênitas do colesteatoma. Algumas pessoas têm pequenos fragmentos de pele que ficam presas no ouvido médio , onde é chamado de colesteatoma congênito ou o ouvido interno , onde é um epidermóide ápice petroso .
4

Verifique trompas de Eustáquio do paciente. Este canal conecta o ouvido interno para a parte de trás do nariz e pode causar uma pressão negativa no interior do ouvido se ele não pode abrir . Isso pode fazer com que o tímpano para retrair para o ouvido interno , resultando em um saco forrado de pele, formando ao longo do tempo .
5

Realizar testes de diagnóstico específicos para a colesteatoma. Isso provavelmente será composto por um teste de audição por um fonoaudiólogo em uma sala à prova de som. A tomografia computadorizada ( TC) do ouvido interno e osso mastóide devem aparecer preto , enquanto um colesteatoma deve aparecer cinza.