casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Orelhas Audição

Como diagnosticar Vestibular Neuronite

Vestibular Neuronite é uma disfunção aguda do sistema vestibular no ouvido interno . Um desequilíbrio na entrada neuronal a partir dos dois aparelhos vestibulares parece ser a causa . A maioria dos casos de neuronite vestibular resolver completamente dentro de algumas semanas , mas alguns pacientes têm casos recorrentes de anos. Os passos seguintes irão mostrar como diagnosticar neuronite vestibular. Instruções
1

Obter os sintomas apresentados para neuronite vestibular. A queixa mais comum é debilitante vertigem acompanhada de náuseas e vômitos. Os pacientes sentem como se a sala estivesse girando , que piora com o movimento da cabeça .
2

Verifique se há movimentos involuntários dos olhos ( nistagmo ) . Esta é a constatação mais importante físico e é caracterizada por oscilações rápidas para o bem da orelha . Ele pode ser aparente somente quando o paciente olha para o bom ouvido . Os pacientes podem usar fixação visual para suprimir o nistagmo.
3

realizar manobras Hallpike . O paciente deve deitar-se de um assento para uma posição propensa três vezes; uma vez com a cabeça para a frente , uma vez que com a cabeça virada de 45 graus para a direita e uma vez com a cabeça virada de 45 graus para a esquerda. Um diagnóstico de neuronite vestibular é suportado se manobras de Hallpike induzir vertigem.
4

fazer diagnósticos diferenciais. A vertigem , provavelmente, tem uma origem central se o nistagmo é multidirecional. Outras possibilidades incluem perda de audição, um tímpano inflamado ou déficits de nervos cranianos .
5

Distinguir entre tonturas e vertigem verdadeira . Açúcar no sangue , anemia e arritmia cardíaca comumente causam tonturas . Estudos laboratoriais raramente são úteis para determinar a causa da vertigem.