CIC auditivos são os menores dispositivos no mercado . Porque todos os componentes estão em um caso pequeno que fica no canal do ouvido , eles são quase invisíveis. CICs são feitas para cada orelha , mas a criança tem que ter canais de orelha grandes o suficiente para caber a instrumentação . Eles não são projetados para pessoas com perda auditiva severa.
No Canal (ITC)
aparelhos auditivos ITC são um pouco maiores do que CICs . Eles se encaixam dentro do canal auditivo , e são usados para crianças com perda auditiva leve a moderada.
Na Orelha (ITE )
ITE aparelhos auditivos são maior, mais fácil de manusear , tem mais recursos e pode abrigar amplificadores de som maiores. Eles são adequados para crianças com diferentes graus de perda auditiva.
Atrás da orelha (BTE )
aparelhos auditivos retroauriculares consistem de um caso de produtos eletrônicos que fica atrás da orelha , com um tubo que transporta o som para dentro do canal do ouvido . Este aparelho auditivo durável é geralmente recomendado para as crianças, e pode ser feito para combinar com a pele e coloração de cabelo.
Considerações
Aparelhos auditivos podem ser muito caros , e muitos seguros empresas não oferecem cobertura para eles. Alguns estados já aprovaram leis que exigem que os dispositivos de escuta ser coberto , mas de acordo com HelpKidsHear.org , é a excepção e não a regra ( consulte Recursos). Olhe para Medicare , Medicaid e grupos sem fins lucrativos de assistência com o custo.