Para curar cistos sebáceos no ouvido, saturar uma bola de algodão com óleo da árvore do chá. Você pode comprar o óleo da árvore do chá em uma loja de comida de saúde ou farmácia. Segure a bola de algodão no seu cisto durante cerca de 5 minutos. Em seguida, lave e seque a área afetada com um sabonete livre de óleo acne , como Neutrogena Pore Cleanser claro . Óleo da árvore do chá vai ajudar a secar os fluidos nas glândulas sebáceas e minimizar o inchaço.
Água Quente
Segure uma toalha debaixo de uma torneira quente por alguns segundos, até que ele está encharcado . Coloque o pano sobre a área afetada da orelha. Mesmo se você não pode alcançar o pano todo o caminho para o ouvido , o vapor vai chegar ao cisto. Deixar a toalha por 10 a 15 minutos . Repita várias vezes por dia, durante 2 semanas. A água quente ajuda a drenar os fluidos no cisto e soltar os óleos da área.
Cúrcuma
agitar uma pequena quantidade de cúrcuma em pó pura em um prato de plástico . Usando um conta-gotas ou os dedos, coloque algumas gotas de água para o açafrão. Mexa por aí com o dedo até que você fez um colar. Aplique a pasta para o cisto com os dedos e deixe por 15 minutos por dia . Limpe-o cuidadosamente com o sabonete acne livre de óleo e seco. Aplicar uma vez por dia durante várias semanas até que o cisto desapareceu. Máscara
Barro
Aplique um pouco de uma máscara de argila , como máscara St. Ives Mineral Argila Firmador , o cisto . Permitir que a máscara para secar durante a noite , em seguida, enxaguar a área e lave-o com um limpador livre de óleo na parte da manhã . Coloque a máscara sobre o cisto , todas as noites . O barro vai tirar os óleos no cisto e curá-lo dentro de algumas semanas de uso.
Óleo de Fígado de Bacalhau
Tome duas cápsulas de óleo de fígado de bacalhau PR 2 colheres de sopa. óleo de fígado de bacalhau , uma vez por dia . Óleo de fígado de bacalhau tem sido conhecido para ajudar os sintomas do transtorno do ovário policístico , por isso pode valer a pena tentar se você está sofrendo de cistos sebáceos no ouvido . Levar o óleo de fígado de bacalhau , ao deitar com um copo cheio de água, ou com o jantar.