Concentre-se em um objeto distante , se você sentir o início de um episódio . Fechar os olhos e colocando sua cabeça para baixo pode escalar a vertigem. Alguns casos de vertigem é causada por uma infecção do ouvido interno.
2
diagnosticar a causa da vertigem. Devidamente diagnosticar a causa da vertigem permitirá que o seu médico para melhor prescrever o tratamento adequado para aliviar crises vertiginosas futuras.
3
Saiba reposição canalicular se a vertigem é causada por vertigem posicional paroxística benigna . De acordo com a Clínica Mayo, vertigem posicional paroxística benigna é uma das doenças mais comuns que causam vertigem. Reposição canalicular envolve movimentos de cabeça para reposicionar líquido em seu ouvido interno. É um procedimento que o médico ensina o paciente durante uma visita do escritório .
4
submeter a uma cirurgia para inserir um tampão de osso em uma seção do ouvido interno . Se a vertigem é causada por vertigem posicional paroxística benigna , eo reposicionamento canalicular não é aliviar a vertigem , esta cirurgia pode ser realizada em casos raros .
5
Tome os medicamentos prescritos pelo médico , se a vertigem é causada pela doença de Ménière. Medicação prescrita para a doença de movimento , como meclizina ou diazepam, pode aliviar os sintomas de vertigem. Não há cura para a doença de Ménière. Limitar o sal, reduzindo a exposição a MSG e comer refeições menores, regulares (como seis em vez de três ) durante o dia, vai ajudar a minimizar os episódios de vertigem.
6
obter uma receita para reduzir a retenção de líquidos , se a vertigem é causada pela doença de Ménière. Isso pode ajudar a reduzir a pressão do fluido no ouvido interno. Discuta com o seu médico se este é adequado à sua situação . Diuréticos usados incluem uma combinação de hidroclorotiazida e triantereno .
7
Obter injeções de gentamicina ou esteróides na orelha média para reduzir os sintomas se a vertigem é causada pela doença de Ménière. Ambos os tratamentos vêm com riscos , e deve ser discutido com seu médico.