a longo prazo ou a exposição regular a certos medicamentos anti- inflamatórios, como a aspirina, podem agravar o zumbido. Se estiver a tomar aspirina todos os dias por uma condição médica , pergunte ao seu prestador de cuidados de saúde primários em mudar para uma alternativa que você pode encontrar mais tolerável.
Ginko
A flavonóides e os terpenóides , que ocorrem naturalmente no ginkgo biloba , criar um aumento do fluxo de sangue para a cabeça. Isto ajuda a reduzir a vertigem e pode diminuir os sintomas de distúrbios do ouvido interno . A dosagem recomendada é de 120-240 mg por dia, durante 12 a 16 semanas para ajudar a aliviar o desconforto causado pelo zumbido crônico.
Sinus spray
zumbido pode ser causada por uma infecção dos seios nasais ou alergias sazonais . O espessamento da mucosa pode afetar a função do ouvido médio , resultando em um som de toque ou zumbido . Para fina secreções , dissolver 1 colher de chá de sal em 2 xícaras de água morna. Em seguida, misture 1 colher de chá de glicerina. Transferir a solução para um frasco de spray e névoa minuciosamente cada narina três vezes por dia até que a infecção desaparece.
Exercício
Manter a forma pode ajudar a reduzir os sintomas de zumbido . Não só reviver o stress físico , o que pode piorar a situação , ele libera endorfinas que melhoram o humor e aumenta o fluxo de sangue para o corpo inteiro, incluindo as orelhas. Encontrar algo divertido e fácil de ficar com, como caminhar , dançar ou nadar na piscina . Estabeleça uma meta de 20 minutos por dia, três a cinco vezes por semana.
Mulitvitamins
dietas deficientes em certas vitaminas e minerais , como o zinco e vitaminas A, B e E, têm sido associados a um aumento na freqüência de distúrbios do ouvido interno , incluindo o zumbido. Tomar um multivitamínico diariamente , que inclui estes elementos vitais pode ajudar a minimizar os sintomas do zumbido e proteger contra qualquer degradação das membranas do ouvido interno .