casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Orelhas Audição

Sinais de infecção de ouvido em bebês

Otite média é o tipo mais comum de infecção de ouvido em bebês e crianças pequenas. As infecções de ouvido são comuns porque as trompas de Eustáquio entupir facilmente e líquido se acumula . Isso funciona como uma área fértil para as bactérias e vírus que causam infecção. Sinais de infecção

Muitas vezes, as crianças que têm uma infecção no ouvido tem febre e são muito irritável. A criança pode não estar dormindo bem, chorando mais do que o habitual e do apetite pode ser menos do que o normal .
Causas

infecções de ouvido pode ser causada por um resfriado ou infecção sinusal , alergias, exposição à fumaça do tabaco , adenóides infectados ou cobertas de vegetação , ou excesso de muco e saliva produzida durante a dentição.
Fatores de Risco

crianças que são -garrafa Fed têm um maior risco de infecção no ouvido por causa da posição que estabelece durante a alimentação , promovendo acúmulo de líquido no ouvido. Outros fatores de risco são uma infecção no ouvido recente ou doença, assistir a uma creche com seis ou mais crianças, o uso de chupeta , genética, mudanças de altitude ou clima e tempo frio.
Tratamento da Dor

aplique um pano quente para o ouvido afetado pode trazer algum alívio da dor associada com uma infecção no ouvido . Prescrição ou over-the -counter ouvido gotas e dor medicação de alívio como Tylenol também pode ajudar a aliviar um pouco o desconforto .
Tratamento

pediatra do seu bebê irá determinar se a prescrever um antibiótico para o tratamento da infecção do ouvido . Se um antibiótico é prescrito , certifique-se de terminar todo o curso para garantir que a infecção seja esclarecido.
Tratamento para infecções recorrentes

algumas crianças que têm vários infecções de ouvido em um período de seis meses , os médicos recomendam a cirurgia para colocar em tubos para auxiliar na drenagem de fluido . Em alguns casos , os médicos irão colocar uma criança em uso de antibióticos para tentar evitar infecções recorrentes .