casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Orelhas Audição

Procedimentos de Cirurgia Orelha

Há partes do ouvido humano, que ainda confundem cientistas - complicadas peças minúsculas , todos trabalhando juntos para nos fornecer audição e equilíbrio. Graças aos avanços na tecnologia dos computadores , bem como na própria cirurgia da orelha , a oportunidade de oferecer audição para aqueles que vivem com condições de ouvido vida-alterando- se concretizou . Colesteatoma e tumores

Tumores podem se formar dentro ou atrás da orelha. Um tumor que está crescendo dentro de sua cabeça pode se espalhar para o ouvido médio ou interno e destruir o seu equilíbrio e audição. Audição dificuldade súbita , dor intensa no ouvido e tontura podem ser sintomas de um tumor. Tomografia computadorizada ou imagem infravermelha é usada para verificar se há um tumor. Dependendo da localização do tumor , a cirurgia pode ser alteração menor ou vida. Cirurgia realizada em ou ao redor da orelha pode ter os seguintes riscos: surdez , vertigem permanente e paralisia . Um tumor não tratado ou crescimento na orelha conduzirá a surdez , vertigem , paralisia e , eventualmente, morte .

Pele tumores de cancro ou tumores na parte externa da orelha são comuns . A maioria pode ser removida facilmente , mas em certas circunstâncias, metade ou mais do ouvido externo é removido .

Colesteatoma é um crescimento benigno que normalmente começa no ouvido médio . Se um colesteatoma continua crescendo em seu ouvido interno que irá causar surdez. Os sintomas de um colesteatoma incluem perda de audição e reproduzam ou corrimento de odor fétido proveniente da orelha . Alguns colesteatomas podem ser removidos com um procedimento simples através do canal auditivo. Outros exigem um procedimento conhecido como uma mastoidectomia . Depois de uma mastoidectomia , a maioria de sua capacidade de ouvir em que ouvido está desaparecido. Se um colesteatoma é deixada sem tratamento, pode crescer em seu cérebro e ser fatal.

Perfurações

O tímpano é uma peça translúcida de carne no final do canal auditivo precisava ouvir sons. Ele pode ser danificado por um objeto que está sendo colocado muito profunda no ouvido, por uma infecção não tratada ou por traumatismo craniano . Pequenos furos ou rasgos no tímpano geralmente curam sem atendimento médico. Se você tiver uma perfuração que não é a cura ou ter danos tímpano pode ser corrigida . A timpanoplastia é um procedimento cirúrgico que utiliza um enxerto de pele para reconstruir um tímpano . A pele é feita a partir de trás da orelha e utilizado para criar um novo tímpano ou selar um orifício grande . Timpanoplastia são rotineiramente realizados com altas taxas de sucesso

depósitos de cálcio

atrás do tímpano - . No ouvido médio - são três pequenos ossos . Estes ossos rock e para trás em conjunto para fornecer -nos com a audição. Os depósitos de cálcio podem acumular-se em torno desses ossos , dificultando seu movimento. A audição é subitamente perdido como estes ossos endurecer e não pode mais se mover. Os ossos do ouvido médio também pode ser quebrado ou danificado por trauma na cabeça. A estapedectomia é o procedimento cirúrgico feito para substituir ossos danificados ou remover depósitos de cálcio no ouvido médio . Estapedectomias têm percorreu um longo caminho e agora têm maiores taxas de sucesso e resultados mais duradouros. Há ainda alguns riscos sérios envolvidos , como acontece com todas as cirurgias de ouvido, e estapedectomias incluem os seguintes riscos : . Danos irreversíveis ao meio ou ouvido interno , paralisia cerebral e surdez permanente
Surdez

Os implantes cocleares oferecer uma alternativa à surdez para as pessoas nascidas surdas ou que perderam a audição de uma doença ou trauma. A cóclea está localizado no fundo do ouvido interno por trás dos ossos do ouvido médio . A cóclea abriga pequenos nervos que transmitem audição para o cérebro. Sem esse centro nervoso que não quiseram ouvir. Quando trauma , doença ou um defeito de nascimento faz com que os nervos a morrer ou não se desenvolver adequadamente , a cóclea se torna inútil. Um implante usa uma faixa eletrodo posicionado dentro da cóclea para imitar a função do nervo e envia sinais sonoros para o cérebro. Os candidatos passam por vários testes para determinar como o cérebro delas iria responder a um implante. Após o procedimento , a fala e terapia auditiva é recomendado para pelo menos um ano . Operações de implante coclear tem todos os riscos da cirurgia de grande porte . Há também uma pequena chance de falha no dispositivo de implante, em que o dispositivo não teria que ser removido e um novo implantado.

Para descobrir se você é um candidato para esta operação , visite o site da Cochlear Américas e procurar uma clínica na sua área.

Esta operação é uma mudança de vida para aqueles que têm implantes de sucesso , por isso, com essa motivação a campo continua a avançar.
Perda Auditiva

auditivos têm sido usados ​​desde a década de 1800. Aparelhos auditivos modernos oferecem excepcional qualidade de som digital e esconder discretamente dentro do seu canal auditivo. A partir de 2009 a evolução do aparelho auditivo apresentou três tipos de aparelhos auditivos implantáveis ​​para o mercado. Implantes de aparelhos auditivos são para pessoas que sofrem de perda auditiva parcial - . Surdez não total de

implantes canal auditivo usar um microfone e processador de som como um aparelho auditivo tradicional. O implante é colocado em dobras de pele na orelha externa , em seguida, é feita uma abertura que leva ao canal auditivo. O som viaja através do implante a ser amplificado e no canal do ouvido para ser ouvido. Um implante canal auditivo não é para pessoas com tímpanos perfurados , problemas de ouvido médio ou um histórico de infecções de ouvido. Implantes canal auditivo são ideais para pessoas com perdas de alta freqüência danos nos nervos auditivos.

Implantes do ouvido médio usa um transdutor inserido entre o ouvido médio e interno , ea parte restante do dispositivo é colocado sob a pele atrás da orelha . Som entra no ouvido e é amplificado pelo implante atrás do tímpano . Os implantes do ouvido médio foram aprovados pelos Estados Unidos Food and Drug Administration , em agosto de 2000. Implantes do ouvido médio é recomendado para pacientes que têm perda auditiva danos nos nervos e tentaram aparelhos auditivos convencionais , mas não estavam satisfeitos .

Mastóide implantes ósseos usar um dispositivo que transfere o som através do osso atrás da orelha para ser ouvido pelos nervos da cóclea . A base está ligada ao osso com um parafuso e o dispositivo atribui à base. Isto permite a remoção do dispositivo , a fim de programar , limpeza ou substituição da bateria . Implantes mastóide ou osso são para pessoas que têm saudável, cóclea funcionar, mas danos graves ao seu tímpano ou ouvido médio. Implantes ósseos funcionam muito bem para pessoas que sofrem de infecções de ouvido recorrentes e drenagem do ouvido .