Comece devagar olhando para cima, depois para baixo. Repita 20 vezes , aumentando a velocidade . Em seguida, faça os mesmos exercícios , mas em vez disso manter um dedo para fora , em seguida, levar o dedo de volta para você.
Cabeça Exercícios
Dobre a cabeça para a frente lentamente , em seguida, incline a cabeça de volta com os olhos abertos (repetir 20 vezes ) . Em seguida , virar a cabeça de lado a lado; comece devagar , depois vire mais rapidamente. Quando seu tontura é mais controlado , tente isso com os olhos fechados .
Exercícios Sentado
Sente-se direito e encolher os ombros para cima e para baixo. Em seguida , gire os ombros direita para a esquerda 20 vezes . Largar um objeto (como um lápis) no chão, então buscá-lo. Repita 20 vezes .
Pe Exercícios
Levante-se , em seguida, sentar-se pelo menos 20 vezes , primeiro com os olhos abertos , em seguida, com os olhos fechados.
exercícios Recreativas
Algumas atividades , tais como boliche , pode ser uma boa forma de exercício para os distúrbios vestibulares. Porque boliche requer uma pessoa para ficar em pé, então inclinar-se para baixo, a mudança de estado é bom para ajudar com tonturas . Outra opção é jogar golfe , o que requer uma pessoa a se abaixar e pegar uma bola de golfe. Raquetebol e ping- pong , que exigem a coordenação olho- mão também são excelentes exercícios.
Exercícios para impulsionar Balance
Além de ajudar a treinar o corpo para se adaptar às mudanças em níveis, é também uma boa idéia para ajudar o corpo a atingir o melhor equilíbrio possível . Atividades como ioga , tai chi, artes marciais e todos enfatizam o equilíbrio enquanto fortalece os músculos do núcleo , que são essenciais para o equilíbrio correto.
Estes três tipos de exercícios combinados são muito benéficas para aqueles que sofrem de distúrbios vestibulares . Os exercícios podem ser realizados em uma base diária , enquanto o equilíbrio e atividades recreativas devem ser realizadas pelo menos uma vez por semana .