casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Orelhas Audição

Cera de ouvido excessiva em Crianças

Cera de ouvido ocorre naturalmente no corpo humano. Em circunstâncias normais , tem uma função importante e não deve ser desnecessariamente removido com um cotonete de algodão , grampo ou outro dispositivo . No entanto , os mais pequenos canais auditivos encontrados nas crianças pode causar uma acumulação da substância cerosa . Quando impactação da cera ocorre dentro do canal auditivo , a audição pode ser prejudicada ou infecção pode ser iminente. Nestes casos, consultar o pediatra do seu filho sobre métodos de remoção adequada. Produção e Composição cera

Ear é produzido pela primeira vez por glândulas da pele localizadas no ouvido externo . A substância pegajosa , que varia na cor do amarelo ao marrom escuro , é feito de queratina, colesterol e óleos. Cera de ouvido pode ser duro ou mole na composição.
Função

Todo mundo tem cera de ouvido. É uma parte natural do corpo humano. Em circunstâncias normais, o seu objectivo é importante. Cera de ouvido proíbe a entrada de poeira do canal , uma vez que retém detritos na abertura . Ele também mantém a água de fazer o seu caminho pelo canal auditivo e causando infecção ou inflamação .
Problemas

As crianças podem sofrer de excesso de impactação de orelha cera dentro do canal auditivo. Impactação pode causar dor e possível perda auditiva como camadas de molde de cera em conjunto para se tornar uma massa sólida. Uma vez que a massa torna-se apresentado dentro do canal auditivo, remédio nem sempre é fácil . As crianças podem sentir grande desconforto , uma sensação de plenitude no ouvido , o reconhecimento de um zumbido ou zumbido e dificuldade para ouvir.
Causas

Algumas crianças podem naturalmente produzir mais cera do ouvido do que outros, e os valores não são estáticos. Inicialmente , a criança pode não ter problemas com a cera do ouvido excessivo, mas , em seguida, a situação muda e maiores quantidades pode ser produzido. Se impactação ocorre uma vez , um médico pode sugerir a manutenção periódica com um kit de irrigação para manter a acumulação de acontecer novamente . Além disso, porque as crianças têm tímpanos estreitas , quantidades excessivas pode acumular e causar impactação .
Remoção

Não há necessidade de remover a cera do ouvido , quando encontrado em montantes fixos . As orelhas são de auto-limpeza e , naturalmente remover a cera por conta própria. Se ocorrer impactação , os pais devem falar com o pediatra do seu filho antes de tentar a remoção. Não use gotas para os ouvidos , ou peróxido de óleo sem orientação de um médico. Com o consentimento do médico , a irrigação do ouvido pode ser recomendada. Irrigação refere-se ao fluxo de água para dentro do ouvido por meio de uma seringa .

Com a ajuda de água , a cera deve, eventualmente, tornar-se desalojadas . Água destilada deve ser usada com o processo de irrigação , bem como a possível adição de várias gotas de vinagre . Água morna é recomendado porque a água fria pode causar tonturas, náuseas ou vertigens, e água quente pode causar queimadura . Quando a irrigação não fornece resultados adequados , um médico pode remover fisicamente a cera através de sucção gentil.