A perda auditiva pode ser difícil de detectar , especialmente em crianças pequenas. Segundo a Academia Americana de Otorrinolaringologia , uma criança pode ter perda auditiva , se ele não assustar com barulhos altos , virar a cabeça em direção ao som da sua voz ou imitar sons por 12 meses. Outros sintomas em crianças pode incluir uma falta de consciência dos sons ambientais , a falta de desenvolvimento da fala e linguagem para coincidir com outras crianças de sua idade e uma incapacidade para localizar a origem de um som. Crianças em idade escolar com deficiência auditiva pode ficar frustrado com a escola, parece como se eles não estão prestando atenção ou ser excessivamente cansado no final do dia, de acordo com a American Speech -Language- Hearing Association . Às vezes, os pais não saber sobre perda auditiva da criança até que ela passou por um teste de audição formal. Um prestador de cuidados de saúde que se especializou em orelhas e audição, como um otorrinolaringologista ou fonoaudiólogo , pode determinar as melhores opções de tratamento para o seu filho .
Hearing Aid tipos
uma série de ouvir tipos de ajuda , de acordo com o Hospital Infantil da Filadélfia. A escolha do melhor aparelho auditivo para o seu filho deve ser baseada em fatores como limitações físicas e aparelhos auditivos preference.Behind -the- ear pessoais incluem um caso usado atrás da orelha, que é conectado a um molde usado dentro da orelha. Este tipo de aparelho auditivo é mais comumente recomendado para aparelhos auditivos children.In -the- ear são aparelhos auditivos pequenos e duros que são usados dentro do ouvido externo . Estes podem ser mais difíceis de ajustar e normalmente não são recomendados para crianças que ainda são ajudas growing.Canal são montados no canal do ouvido , tornando-os difíceis de ajustar . Este tipo de aparelhos auditivos raramente é recomendado para perda auditiva children.Conductive ocorre quando o som não é bem conduzido através da orelha . Pode ser causada por uma infecção , a cera do ouvido impactada , ou outra condição , e é geralmente corrigível por meio de um procedimento médico ou cirúrgico . Aparelhos auditivos por condução óssea pode ser usado por pessoas que têm perda auditiva condutiva , bem como para aqueles cujos canais ouvido não pode suportar uma perda auditiva aid.Sensorineural audição é considerada perda de audição permanente e ocorre quando há dano ao ouvido interno ou dos nervos que são executados a partir do ouvido ao cérebro. O implante coclear pode ser implantado cirurgicamente em quem tem perda auditiva neurossensorial severa; eles trabalham por estimular diretamente o nervo auditivo . Eles podem ser usados em crianças.
Muitas outras opções de tratamento estão disponíveis para audição crianças com diferentes graus de perda auditiva.
Saúde Auditiva Aid
de acordo com o Hospital Infantil da Filadélfia , aparelhos auditivos devem ser mantidos longe de animais de estimação , água e calor. Você deve ter certeza de trocar a bateria no aparelho auditivo do seu filho com frequência. Evite o uso de produtos para o cabelo , enquanto o aparelho auditivo é no lugar.
Está funcionando?
Muitas crianças com deficiência auditiva não pode se comunicar com precisão o quão bem o seu aparelho auditivo está trabalhando , ou mesmo se ele está funcionando. Fonoaudiólogos pediátricos pode executar testes usando uma sonda com um pequeno microfone que é inserido junto com o aparelho auditivo para medir o som a ser amplificado pelo aparelho auditivo. Alguns especialistas também recomendam que os pais observar cuidadosamente as crianças que foram introduzidas para um novo aparelho auditivo e registrar suas reações aos novos sons e situações.
Outras considerações
Ao comprar um aparelho auditivo para o seu filho , você pode querer considerar os seguintes fatores , conforme recomendado pelo Hospital infantil da Filadélfia : Custo - Garantia - Facilidade de remoção de Facilidade de adaptação e bateria mudança pode a criança experimentar a ajuda para um período de tempo antes de comprá-lo ? - é este o aparelho auditivo a melhor correspondência para a condição do meu filho?