Durante uma eletronistagmografia , eletrodos são colocados ao redor dos olhos de um paciente para medir o movimento dos olhos . De acordo com a Clínica Mayo , este teste pode mostrar se o ouvido interno está funcionando corretamente porque a estrutura é responsável pelo envio de sinais que controlam o movimento dos olhos .
Eletrococleografia
um eletrococleografia é um teste no qual um eletrodo é colocado sobre o canal do ouvido de uma pessoa para medir a atividade eletrônica da cóclea , de acordo com o Centro Hospitalar de Washington. A cóclea é a parte do ouvido interno que é responsável pela transmissão de e respostas a pressão.
Rotação Presidente Teste
Os movimentos rotacionais teste da cadeira pacientes em todo em uma cadeira motorizada para medir tonturas . De acordo com o Dr. Timothy C. Hain , neurologista especializado em distúrbios tonturas , em um artigo intitulado "Teste Vestibular ," as pessoas com doenças do ouvido interno são menos propensos a ficar tonto durante o teste.
Posturography
a Clínica Mayo afirma que, durante um exame de posturografia , os pacientes estão em uma plataforma e tentar manter o equilíbrio. O teste é usado para mostrar se o ouvido interno é responsável por problemas de equilíbrio dos pacientes.
Fístula Teste
Durante um teste de fístula , um médico usa um instrumento chamado otoscópio para aplicar pressão para o ouvido e medir as respostas do ouvido a diferentes pressões. O teste de fístula pode mostrar se um paciente tem uma fístula perilinfa, uma condição caracterizada por uma conexão anormal entre as orelhas média e interna , de acordo com um artigo de Hain intitulado " Fístula perilinfa . "