casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Orelhas Audição

Curas para Constante Infecção infantil Ear

Infecções de ouvido são um problema comum para lactentes e crianças jovens , embora eles geralmente esclarecer inteiramente por 4 anos de idade Se o seu filho sofre de uma infecção no ouvido , ele provavelmente vai clara sobre a sua própria dentro de alguns dias; . em casos mais graves , o médico pode prescrever antibióticos para tratar a infecção. Se uma criança tem infecções de ouvido recorrentes e os antibióticos não parecem ajudar a situação (ou as infecções estão causando mais problemas graves, como deficiência auditiva ) , o médico pode ter de tomar medidas mais significativas , a fim de curar as infecções de ouvido. Diagnóstico

infecções de ouvido que persistem e parecem resistentes ao tratamento com antibióticos pode levar a problemas mais sérios , como problemas de audição ou fala. Neste caso , o médico pode recomendar a cirurgia para tratar a infecção do ouvido e curar a criança de infecções do ouvido futuras . Esta cirurgia envolve a colocação de tubos dentro tímpano da criança para ajudar a fuga de fluido do ouvido . Os tubos vão permanecer no local por 6 meses a 1 ano e sair por conta própria depois disso. Nenhum tratamento adicional é geralmente necessária .
O Procedimento

Durante a cirurgia , o médico irá colocar seu filho sob anestesia geral e fazer uma pequena incisão no tímpano . Em seguida , ele irá inserir os tubos no ouvido de seu filho , onde a incisão é localizado; Todo o procedimento leva cerca de 10 a 15 minutos.
Após a cirurgia

Dentro de 24 horas da cirurgia , a criança deve voltar a sua rotina normal. Sua orelha podem vazar fluido por uma semana ou assim após a cirurgia; isso é normal. Você provavelmente vai ter de tomar precauções quando o seu filho vai nadar ou tomar um banho, para evitar que o fluido entre seus ears.Even após a cirurgia , a criança pode experimentar a infecção ocasional orelha. No entanto , o número de infecções de ouvido que os contratos devem ser drasticamente reduzida. Além disso, ela deve experimentar melhorias em seus hábitos de audição , fala e sono . Os tubos devem cair por conta própria como seu tímpano cresce; se não, o médico pode ter que remover cirurgicamente eles (ou elas podem precisar de ser substituído , se cair fora cedo demais ) .