casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Orelhas Audição

Como reduzir o fluido nos ouvidos

Quando os ouvidos se tornar inflamado , é possível para o líquido para construir nos ouvidos , em vez de drenagem para baixo da tuba auditiva , como é suposto . Quando isso acontece , o líquido pode rapidamente tornar-se infectados , causando febre e dores de ouvido . Para combater a infecção e para ajudar a incentivar o líquido escorrer , os médicos irá prescrever antibióticos . No entanto, infecções de ouvido crônicas podem necessitar de cirurgia para que você possa , finalmente, reduzir fluido nos ouvidos. A miringotomia bilateral , ou BMT , é um procedimento cirúrgico no qual os médicos inserir uma equalização de pressão (PE) ou tubo de ventilação no tímpano , o que irá ajudar a evitar a acumulação de fluido nos ouvidos. Instruções
um

Tente outras opções de tratamento , tais como antibióticos e a abordagem de " esperar para ver " . Algumas infecções de ouvido são viral, ou seja, você não pode tratá-los com antibióticos. Outras infecções de ouvido simplesmente não respondem bem aos antibióticos. Se você é capaz de controlar suas infecções de ouvido com medicação ou sem qualquer tratamento , a cirurgia não é para você.
2

Chegar ao hospital, que é onde o TMO é realizado sob anestesia geral anestesia . O procedimento leva de 10 a 15 minutos para ser concluído , mas esperamos que estar no hospital por um tempo antes e depois da cirurgia .
3

Entenda que o médico vai cortar um pequeno furo no tímpano para remover o líquido que está acumulado no ouvido médio . O cirurgião pode chegar ao tímpano através de seu canal auditivo, por isso não há incisão , pontos ou grampos que você pode ver .
4

Saiba que o cirurgião irá inserir um pequeno tubo de plástico em seu tímpano após ela remove todo o fluido . Este tubo vai manter o tímpano de entupimento , o que irá permitir que o líquido flua através como pretendido.
5

Espere os tubos para permanecer no local por seis meses a 18 meses. Seguir-se com o seu médico a cada seis meses para garantir que não haja problemas com os tubos.
6

Considere que uma cirurgia de repetição é necessária em alguns casos. Em crianças que precisavam de tubos de ouvido antes de 2 anos de idade para reduzir o fluido nos ouvidos, cerca de um em cada quatro necessário los novamente no futuro.