O ouvido interno está ligado às vias nasais , que se abrem para a atmosfera exterior , pela trompa de Eustáquio . Em condições normais, este pequeno tubo abre cada vez que uma pessoa engole ou bocejos , mantendo um equilíbrio entre a pressão do ar no ouvido interno e fora do corpo.
Problemas Ear pressão são comumente associados com o vôo . A pressão do ar na cabine de uma aeronave muda durante a subida e descida. Se as trompas de Eustáquio estão conectados durante duas fases do vôo, o desconforto irá ocorrer.
De acordo com o Baylor College of Medicine , há várias ações que podem ser tomadas para reduzir a probabilidade de problemas de pressão de orelha.
sugere-se que aqueles que voam engolir com freqüência, uma vez que as trompas de Eustáquio abertos uns com os engolir. Mascar chiclete ou chupar rebuçados promove deglutição.
Evite voar quando sofrendo de um resfriado ou uma alergia que se manifesta como congestão nasal. Ambos irão fechar as trompas de Eustáquio .
Durante a descida aqueles voar pode " auto- inflar " seus ouvidos. Isto é feito segurando o nariz fechado e sopro . O ar pode forçar -se através dos tubos de Eustáquio e aumentar a pressão no ouvido interno . Isso não deve ser feito se a pessoa voar é sofrendo de um resfriado , uma vez que pode forçar muco para dentro do ouvido interno que pode causar uma infecção no ouvido interno .
Aqueles que voam também pode tomar um descongestionante nasal 02:58 horas antes do vôo. Os descongestionantes contraem os vasos sanguíneos nas passagens nasais que podem reduzir qualquer inchaço do tecido circundante.
Fliers freqüentes que têm repetidos problemas com a pressão na orelha pode considerar um implante cirúrgico ou tubo para manter aberta a tuba auditiva . Este procedimento , semelhante ao que é realizado em crianças com problemas de ouvido , cria uma abertura artificial para permitir que a pressão entre o ouvido interno eo mundo externo para igualar .