casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Orelhas Audição

Como fazer Teste de Perda Auditiva de um veterano

veteranos que retornam da guerra estão relatando perda auditiva e zumbido em um ritmo alarmante . De acordo com o Institute of Medicine, em 2003, mais de 75.000 casos de perda auditiva foram documentados em novos veteranos militares dos EUA. Em 2004, o Veterans Administration EUA pagou US $ 850 milhões em benefícios aos veteranos com perda auditiva deficiência. Naquela época, o Congresso dos EUA encomendou um estudo ser realizado pelo Institute of Medicine. Este estudo, que foi lançado em 22 de setembro de 2005, mostrou a grande importância da realização de exames audiométricos precisos sobre os militares , antes e após o serviço militar. Procedimentos de testes audiométricos são ditadas por leis estaduais e federais , no entanto , cada um especialista em audição clínico deve fazer uma escolha ética para seguir o protocolo emitido pelo governo do estado. Protocolo adequado e completo teste é imperativo ao testar veteranos militares , porque os seus benefícios estão diretamente relacionados com os resultados dos testes audiométricos . Coisas que você precisa
otoscópio
área Audiômetro
Inserções
Soundproof testes
Show Mais instruções
1

Conduzir uma entrevista de pré- avaliação completa . Ao testar os veteranos , o foco deve ser o tratamento dos pacientes aparelhos auditivos por incapacidade não vendendo. Protocolos de pré- entrevistas destinadas a ganhar compromisso paciente ou obter informações para usar mais tarde para vender o paciente em usar aparelhos auditivos não são necessárias. O seu processo de entrevista deve se concentrar em conhecer seu paciente , quanto tempo ela passou no serviço militar ativo , que tipo de empregos que ela realizados no serviço militar, e que tipos de ruído ou trauma que ela está exposta. Depois de ter documentado a exposição ao ruído do paciente , informações sobre o zumbido , tontura, ou quaisquer outras questões relacionadas com orelha - . No final de sua pré- entrevista, você deve perguntar ao paciente como a deficiência auditiva está afetando sua vida diária. Isso lhe dá uma idéia de como socialmente ativo é o seu paciente e qual o nível de tecnologia do aparelho auditivo se beneficiariam dela a mais.
2

Faça um exame visual de suas orelhas de pacientes externos, canais auditivos , e tímpanos . Muitos veteranos obter detritos em seus ouvidos durante o check- ativa para cera , sinais de trauma canal do ouvido e ruptura do tímpano . Se seus pacientes ouvidos aparência saudável e claro , prossiga com o teste audiométrico .
3

Faça uma avaliação audiométrica completa, incluindo tons puros , condução óssea , limiar de recepção de fala , o nível mais confortável , freqüência - níveis desconfortáveis ​​específicos e reconhecimento de voz . Se você usar uma forma de expressão em testes de ruído , realizar isso também.
4

Revise seu teste completamente à procura de sinais de condições de ouvido existentes. Veteranos podem sofrer de recrutamento sensibilidade ao barulho . Verificar os níveis desconfortáveis ​​específico frequência do seu paciente e certifique-se de incorporar esses níveis ao programar seus aparelhos auditivos. Procure gap aéreo-ósseos , ruído excessivo , ou trauma na cabeça que poderia ter causado algum dano do ouvido médio. Confira dezenas de reconhecimento de fala do seu paciente . Se eles são extremamente baixo, você pode querer referir -lo por uma ressonância magnética antes de proceder à adaptação da prótese auditiva .
5

Tire um tempo para explicar o audiograma e resultados de teste para o seu paciente . Se o seu paciente compreenda sua perda de audição, ele se torna menos debilitados por ele. Compreender função auditiva também ajuda os pacientes a ajustar melhor a usar aparelhos auditivos.
6

salientar a importância do acompanhamento de seu paciente. Depois de ajustar -lo com novos aparelhos de audição , certifique-se de discutir a importância da reabilitação auditiva , testes anuais , check-ups de rotina , e de audição alterações de programação da ajuda.