aparelhos auditivos não são recomendados para pessoas com audição normal. Eles são projetados para amplificar o som . Se você tem audição normal, e você ouvir o som amplificado em uma base regular, o dispositivo poderia prejudicar sua audição.
História
Antes da introdução do digital e programável aparelhos auditivos, os dispositivos eram amplificadores básicos. Uma pessoa que usava um aparelho auditivo por um tempo prolongado , eventualmente experimentado perda auditiva em freqüências que nunca causaram um problema.
Efeitos
Se uma pessoa com normalidade audição usa um aparelho auditivo programado para alguém com perda auditiva, ou coloca um aparelho auditivo não programável , ela iria desenvolver perda auditiva ao longo do tempo . Se uma pessoa tenta um aparelho auditivo programado para a audição normal, tudo soaria abafado - . Gosta de usar um tampão de ouvido
Solution
É possível ter uma perda auditiva em algumas freqüências e audição normal em outros. Com a introdução do computador aparelhos auditivos programáveis na década de 1990 , agora você pode programar um dispositivo para que ele não amplificar as freqüências nas quais você tem audição normal.
Fun Fact
O tipo mais comum de perda auditiva é a incapacidade de ouvir altas freqüências. A maioria das pessoas com este tipo de perda tem audição normal nas frequências baixas.