de Ménière de Ménière é um distúrbio do fluido que preenche o ouvido interno. Ela geralmente afeta apenas um ouvido . Outros sinais incluem plenitude ou pressão no ouvido , zumbido ou perda de audição. Cerca de 615 mil pessoas nos Estados Unidos têm essa doença , de acordo com o Instituto Nacional de Surdez e Outros Distúrbios de Comunicação .
Ouvido interno
O ouvido interno é responsável por audição , equilíbrio e velocidade de detecção. Ele faz essas tarefas usando sensores semelhantes a pêlos nas câmaras e passagens cheias de líquido em espiral no ouvido interno . Quando o fluido se move devido ao som ou mudanças de velocidade ou posição do corpo , as mensagens de sensores de incêndio para o cérebro. Para o ouvido para fazer o seu trabalho , tem que haver bastante líquido na pressão certa e do produto químico direito maquiagem.
Vertigo
Na doença de Ménière , vertigem é causada por um problema com o fluido no ouvido interno . Um episódio pode durar 20 minutos a duas horas, ou mais . Isso pode causar náuseas, vómitos, ou transpiração. A vertigem vem de repente , sem aviso prévio . Uma pessoa com que está em risco de cair ou ter um acidente ao dirigir ou operar equipamentos pesados. Mesmo após a vertigem passa , uma pessoa com Meniere pode ter problemas de equilíbrio .
Tratar Vertigo
Durante um episódio , medicamentos podem ser usados para evitar o enjôo ou náusea . Como último recurso , cirurgia ou injeções ouvido interno pode ser feito. Estas intervenções geralmente custam uma pessoa a audição no ouvido afetado .
As pessoas que têm problemas de equilíbrio entre as séries de vertigem pode ter terapia de reabilitação vestibular , que envolve exercícios para ajudar a informação de saldo processo corpo com mais precisão.
Viver com Vertigo
Evite movimentos bruscos que podem desencadear a vertigem . Luzes brilhantes, TV ou leitura durante um ataque pode fazer a vertigem pior. É melhor para descansar durante os episódios graves e retornar às atividades normais gradualmente. Não conduza, utilize máquinas , escalar, ou fazer outras atividades potenciais perigosos para cerca de uma semana depois de um ataque.