casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Orelhas Audição

Riscos de Timpanoplastias

O seu tímpano é uma membrana fina que transmite som ao seu ouvido interno. Quando o tímpano está perfurado , os médicos muitas vezes sugerem esperar por um período de tempo para ver se a condição irá curar a si própria . Se a lágrima não cura , a timpanoplastia (reparação tímpano ) é muitas vezes sugerido . Timpanoplastias é eficaz entre 85 e 90 por cento do tempo . Há, no entanto , uma série de possíveis complicações que os pacientes experimentam depois de submetidos a timpanoplastia . Retornado Lágrimas

O processo de timpanoplastia envolve enxerto de pele para o tímpano para reparar o rasgo. Um possível risco de timpanoplastia é que a pele enxertada não vai curar , o que faz com que o tímpano fracos e mais propensos a rasgar novamente. Isto é mais provável em pacientes que têm uma história de não a cura de feridas.

Ruídos no ouvido

O zumbido é o nome científico para sons que ocorrem dentro do orelha . Estes sons são sons de eco , como que ocorrem frequentemente como uma consequência do desgaste inicial. Às vezes, esses sons piorar como resultado de timpanoplastia . Se isso acontecer , raramente é permanente. O zumbido deve eventualmente se dissipar como a cura de ouvido da operação .
Perda Auditiva

Outro risco de timpanoplastia é a perda auditiva . Não pode haver uma série de causas para a perda auditiva relacionada à timpanoplastia . Uma vez que causa pode ser o tecido da cicatriz que se forma no ouvido médio após a operação. Outra causa é uma fístula perilinfa, que é uma pequena lágrimas entre o ouvido médio do ouvido interno .