Baixa pressão barométrica pode resultar em uma perda temporária da capacidade auditiva . À medida que a pressão do lado de fora do corpo diminui , a pressão no interior do corpo já não tem a resistência que o mantém no lugar . A pressão pressiona para fora e isso é mais evidente nas orelhas. A pressão externa afeta os ossos do ouvido interno e torná-lo mais difícil para eles para detectar as vibrações do ar que se traduzem em som. Esta permanecerá até que a pressão é equalizada .
Popping Som
O corpo vai tentar igualar a pressão no interior do corpo com a pressão do lado de fora do corpo, que freqüentemente conduz a um ou mais alto de estalo sons no interior do ouvido . Popping Ear é chamado barotrauma e é o resultado da abertura da tuba auditiva para aliviar a pressão do ar. A trompa de Eustáquio é uma válvula que existe entre a garganta eo ouvido interno que tenta igualar a pressão do corpo. Engolir ou bocejar ajuda a facilitar esse processo , eo som de estalo é o excesso de ar que sai através da tuba auditiva .
Ear danos
Se a tuba auditiva não é capaz de igualar a pressão dentro do corpo com a pressão barométrica fora , a orelha pode ser danificado como a força da pressão no interior os danos do tímpano do ouvido . A perfuração é possível que poderia resultar em grave perda de audição , ea cirurgia pode ser necessária para reparar o dano. Isso é mais comum, se de repente você está em um ambiente de baixa pressão e ter um resfriado ou infecção . A inflamação eo excesso de umidade nos seios e da tuba auditiva torná-lo mais difícil para a abertura da válvula e pode resultar em danos ao ouvido .