de Ménière de Ménière é composto por ataques agudos de vertigem, em que o doente se sente extremamente tonto e pode cair. Náuseas e vômitos também são comuns durante os ataques. Sofrem muitas vezes sentir um zumbido nos ouvidos ou perda de audição durante um ataque. Ataques ocorrem esporadicamente , às vezes recorrentes , depois de meses ou anos de boa saúde.
Ataques são causados por flutuações de pressão no ouvido interno. De acordo com tonturas e - balance.com , os ataques podem resultar da diluição de membranas no ouvido interno ou de problemas no sistema imunológico .
Magnésio e Tinnitus
acordo Michael Seidman , um médico especializado em zumbido , o magnésio é útil para proteger o ouvido contra o zumbido. Ele diz que o magnésio também protege quem sofre de Meniere de perda auditiva progressiva ao longo do tempo como resultado da doença. No entanto, as pessoas que tomam de magnésio para o zumbido pode sofrer mais vertigem como resultado de tomar magnésio. Os estudos científicos que apoiam as reivindicações de Seidman estão faltando.
Níveis de magnésio e Doença de Ménière
De acordo com a Central Nervous Instituto de Restauração do Sistema, a doença de Ménière pode ser causada pela baixa níveis de magnésio e elevados níveis de cálcio , por isso os sintomas podem ser corrigidos por tomar magnésio. De acordo com o instituto , o magnésio é um bloqueador dos canais de cálcio natural.
Tipos de magnésio
Baixas doses de magnésio são geralmente prescritos por via oral. A Central Nervous Instituto Restauração do Sistema recomenda tomar citrato de magnésio , enquanto o Dr. Seidman não especifica o tipo de magnésio a tomar.
Outros tratamentos para a doença de Ménière
acordo a Clínica Mayo , muitos médicos tradicionais prescrever medicamentos anti -náusea para uso durante um ataque. Entre os ataques , os pacientes podem tomar um diurético para reduzir a retenção de líquidos no corpo . De acordo com tonturas e - balance.com , algumas pessoas podem tomar medicamentos imunossupressores para corrigir problemas no sistema imunológico que levam à doença de Ménière , mas isso é raro.