casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Orelhas Audição

Vitaminas para deficientes

Nos últimos anos , pesquisadores da Universidade do Instituto Kresge Hearing Research de Michigan Health System têm trabalhado em uma combinação de vitaminas que podem ajudar a evitar a perda auditiva induzida por ruído . Um estudo de 2007 envolvendo cobaias mostrou que uma combinação de vitaminas A, C e E, além de magnésio, quando dado aos animais nos dias após a exposição ao ruído alto, reduziu o risco de perda auditiva. Outra pesquisa em que a relação entre vitaminas e perda auditiva mostrou uma possível ligação entre a deficiência de vitamina B12 e zumbido. A, C , E e magnésio Tratamento

Cobaias na audição Instituto de Pesquisa Kresge foram dadas altas doses de vitaminas A, C e E, além de magnésio , uma hora antes que eles foram expostos a um de 120 decibéis som para cinco horas. O som era equivalente a um motor a jato de perto durante a decolagem , um som não é incomum para os soldados . As cobaias continuaram a receber a A, C , E e tratamento de magnésio durante cinco dias após a exposição ao som .
A, C , E e magnésio resulta

as cobaias que receberam a a, C e E , ​​além do tratamento de magnésio onde visto ter significativamente menos danos para o ouvido interno do que aqueles que receberam um placebo ou um e apenas um dos quatro comprimidos . De acordo com Colleen G. Le Prell , Ph.D., autor principal do estudo e um investigador de pesquisa, a vitamina e mineral cocktail trabalha em conjunto para prevenir os radicais livres desde a criação de dano celular no ouvido.

radicais
Livre

radicais livres são moléculas corrosivos que são uma parte natural do corpo humano. Eles são frequentemente associados com doenças devastadoras, como o câncer. Na orelha , os radicais livres são responsáveis ​​pela destruição de pêlos finos dentro do ouvido que carregam as ondas sonoras ao ouvido interno . Como estes pêlos desaparecem , a quantidade de som que chega ao ouvido interno diminui , o que resulta em perda de audição.
B12

Um artigo de Março de 1993, o American Journal of Otolaryngology ligadas a deficiência de vitamina B12 com zumbido e perda auditiva outro . O artigo detalhou um estudo, conduzido pelo ruído dos perigos Pesquisa e potenciais evocados Laboratório de Chaim Sheba Medical Center , e Universidade de Tel Aviv , de 57 membros do exército de pessoal que apresentaram zumbido crônico e perda de audição. Daqueles testados , 47 por cento foram mostrados para ter uma deficiência de vitamina B12. Corrigir a deficiência de B12 após o aparecimento do zumbido e perda auditiva melhorou audição em apenas 12 dos 57 participantes. Isso significa que a melhor maneira de tratar o zumbido com a vitamina B12 é prevenir a deficiência em primeiro lugar .
The Bottom Line

Todos nós devemos comer a abundância de vitamina alimentos ricos , mas prevenção de perdas auditivas requer mais vitamina A, C, E e magnésio do que podemos realisticamente comer. Quando você sabe que você está indo para ser exposto a ruídos altos , como um concerto, jogo de futebol ou de fogos de artifício , tomar uma alta dose de vitaminas A, C, E e magnésio pelo menos uma hora antes da exposição . A forma de pílula deste cocktail, chamado AuraQuell , é em ensaios clínicos . A vitamina B12 é encontrada em carnes , produtos lácteos e ovos. Prevenir a deficiência de vitamina B12 em vegetarianos e pessoas com problemas de absorção significa tomar um suplemento todos os dias. O seu médico pode testar para a deficiência de vitamina B12 , com um exame de sangue .