Research não apresentou qualquer motivo concreto para a otosclerose . Acredita-se para ser hereditária e pode ser o resultado de um gene defeituoso . A chance de contrair a doença por meio de um dos pais é de 25 por cento. Se ambos os pais têm a condição que duplica o risco . A condição é a principal causa de surdez entre os jovens adultos .
Dez por cento da população dos Estados Unidos é afetado. A otosclerose afeta caucasianos e as pessoas de mais decente asiático do que outras raças. As mulheres tendem a ter a doença mais do que os homens . A possibilidade de alterações hormonais durante a gravidez podem desencadear a doença . De acordo com o Instituto Nacional de Surdez e Outros Distúrbios de Comunicação a evidência sugere que infecções virais , tais como o sarampo pode causar a doença.
A Audiência americano Research Foundation relatou em 2002 que uma conexão auto-imune foi encontrado em uma família que sofreu da condição. Uma mutação estava presente em um gene para colágeno.
Perda Auditiva
otosclerose progride lentamente e pode resultar em surdez total desde que afeta ambos os ouvidos. A progressão lenta pode levar algumas pessoas a atrasar o tratamento , não percebendo que a perda auditiva está gradualmente a tomar lugar. Os ossos do ouvido médio se tornam mais endurecidas , perdendo a flexibilidade e fazendo com que as vibrações do osso para tornar-se fraco e ineficaz.
A perda auditiva pode começar tão cedo quanto 15 anos de idade , mas pode ocorrer tão tarde quanto 45 anos. Tonturas ou um sentimento desequilibrado pode ocorrer . O zumbido , um zumbido no ouvido , está presente em cerca de 75 por cento das pessoas com otosclerose .
Diagnóstico e Tratamento
Um teste de audição pode revelar o quanto ocorreu perda de audição , mas há diferentes causas de perda auditiva. Um exame microscópico do ouvido médio e interno em um ambiente hospitalar pode ser necessária para determinar a causa real .
Se a condição não progrediu ao coclear que está localizado ao lado dos três ossos do ouvido médio , um portátil aparelho auditivo pode restaurar alguma função auditiva . Em alguns casos, uma estapedectomia pode ser necessário para restaurar a perda de audição . Ela envolve a remoção do estribo e sua substituição por uma prótese .