Obter um teste de audição . Seja ou não uma pessoa precisa de aparelhos auditivos depende dos resultados de um teste de audição . Além disso, como o teste determina a capacidade de ouvir , ele pode ajudar o audiologista recomendar o tipo aparelho auditivo adequado.
2
Consulte um médico para um exame auditivo. Pessoas com testes de audição anormais deve consultar um médico para ter certeza de que sua perda auditiva não é devido a uma condição tratável . Além disso, o médico pode ajudar a guiá- lo em direção a um determinado tipo de aparelho auditivo .
3
discutir as opções com um fonoaudiólogo . Embora eles não estão licenciados para exercer a medicina , fonoaudiólogos estão muito bem informados sobre a audição e pode ajudar a escolher um tipo de aparelho auditivo. A Academia Americana de Audiologia site fornece uma lista de fonoaudiólogos locais com base no código postal.
4
Localize um distribuidor aparelho auditivo. A seção de classificados de um jornal local tem listas de audição distribuidores ajuda.
5
Determine sua preferência. Depois de receber a orientação do médico , fonoaudiólogo e distribuidor sobre as diferentes opções disponíveis para uma dada capacidade auditiva , cabe ao indivíduo escolher um tipo de aparelho auditivo. As pessoas podem escolher a partir de algumas categorias básicas de aparelhos auditivos . Modelos Behind -the- ear geralmente oferecem a maior amplificação. Modelos dentro da orelha pode ter menos amplificação , mas são mais esteticamente agradável.