acordo com a OSHA , a especificação preliminar para uma cabine de som audiométrico é que ele reduz o ruído ambiente suficientemente para assegurar testes eficaz. O nível de ruído na cabine medido em termos de nível de pressão sonora deve ser abaixo de níveis definidos e em uma faixa de freqüências . Para satisfazer as especificações , o ruído ambiente , a 500 e 1000 Hertz ( Hz ) deve ser inferior a 40 decibéis , em 2000 Hz deve ser inferior a 47 decibéis , a 4000 Hz deve ser inferior a 57 decibéis e a 5000 Hz deve ser inferior a 62 decibéis .
Testing equipamentos
Para assegurar níveis de pressão sonora dentro de um especificações audiométricos atender testes cabine , devem ser medidos com o equipamento que atende a determinados padrões. Medição deve atender aos padrões de American National Standards Institute (ANSI) para medidores de nível de som e para a oitava, meia oitava e terceira oitava de banda de filtragem.
Frequência de teste
o nível de pressão sonora ambiente dentro de uma cabine de som audiométrico depende mais do que apenas a construção do estande. Também depende do ambiente circundante . Por exemplo, algumas empresas usam unidades de testes audiométricos móveis. Em tal caso , a cabine de som está localizado dentro de uma carrinha , e os níveis de pressão de som deve ser testado a cada momento os van move-se para uma nova localização . Em outro exemplo , algumas grandes lojas como a Costco têm cabines audiométricas de som no local. Estes devem ser testados periodicamente durante todo o dia, porque os níveis de ruído ambiental pode variar.