Quando partículas ou detritos composto de carbonato de cálcio e proteína , chamada de otólitos , ou cristais de ouvido, tornar-se desalojado no ouvido interno , as partículas podem mudar . As partículas de deslocamento são falsamente interpretado pelo cérebro como o movimento do corpo , e o resultado é a vertigem . Na VPPB , vertigem ou horizontal, isso pode acontecer se a pessoa faz pequenas alterações na sua posição da cabeça. Lesões na cabeça também pode causar partículas para quebrar solto. Em indivíduos mais velhos , a degradação natural do ouvido interno também pode causar partículas para soltar .
Impróprio Diet
Uma dieta rica em sódio pode afetar os níveis de fluidos do corpo e regulamentação, causando problemas no ouvido interno como vertigem horizontal. O álcool também altera o volume ea composição dos líquidos da orelha interna , de acordo com as alterações vestibulares Associação. Limitar a ingestão de álcool pode diminuir os casos de vertigem.
Infecção
Infecções bacterianas e virais podem alterar a capacidade do ouvido interno para funcionar corretamente. Para as infecções bacterianas , o médico pode prescrever antibióticos , enquanto as infecções virais se resolverão no tempo. As infecções bacterianas do ouvido interno são tipicamente um efeito secundário de infecções do ouvido médio ou meningite bacteriana, enquanto as infecções virais podem ocorrer por conta própria ou como infecções a um resfriado ou uma gripe que o acompanha.
Substâncias Nocivas
metais , como chumbo , estanho e mercúrio, podem envenenar a orelha , chamada de ototoxicidade . Isso pode danificar o ouvido interno e do nervo acústico , ou oitavo nervo craniano . Estes metais ambientais podem ser encontrados em certos medicamentos . Vertigo de substâncias nocivas, como metais pode ser permanente se não for tratada . Doença
de Ménière
de Ménière é o acúmulo de líquido nos compartimentos do ouvido interno , o que interfere com a capacidade do cérebro para entender ouvir sinais do ouvido . Além de vertigem , doença de Ménière causa tinnitus, ou zumbido nos ouvidos. Embora a causa exata da doença de Ménière é desconhecida, alguns acreditam que ela é causada por constrições dos vasos sanguíneos semelhantes aos constrições que causam enxaqueca , de acordo com o Instituto Nacional de Surdez e Outros Distúrbios de Comunicação . Doença de Ménière não tem uma cura.